PM em Imperatriz prende “Macarrão” filho de Zé Bonfim, considerado pela polícia um dos maiores pistoleiros da região

FB_IMG_1456345170807

Foto de rede social dos PMs de Imperatriz

Na tarde desta quarta-feira (24), os policiais Militares CB Rangel, Sd Dauvane e Sd Neimson, fizeram a prisão de Hilton Alves Bonfim ( vulgo macarrão) , que segundo os policiais é uma lenda viva do crime de pistolagem em Imperatriz e região, contra o mesmo havia um mandado de prisão. Macarrão foi apresentado no plantão Central de policia Civil de Imperatriz. (Texto do Blog ASMOIMP/blog ASMOPOIMP)

Macarrão, é filho do afamado José Bonfim, vulgo Zé Bonfim, apontado pela polícia como um dos maiores pistoleiros de todos os tempos da região tocantina. José Bonfim, publicou em 1999 um livro onde conta toda sua história.  “A FAMA E A VERDADE DE JOSé BONFIM“.

bonfim

No livro ele diz em sua primeira parte:

“Você tem em mãos a mais cristalina verdade. Estou certo de que depois de ler estes meus depoimentos, depois de caminhar comigo pelos meandros de minha vida atribulada, você será mais complacente para com o juízo (…) [que] incutiram em sua mente.

“Me usaram, prostraram-me num inferno em vida, transformaram-me num monstro perante a opinião pública. Somente hoje percebo o quanto fui usado!

Espero, com a ajuda de Deus, ter força e coragem, (…) para pagar pelos meus tantos erros, mas também para sensibilizar aqueles que me perseguem e caluniam por crimes que não cometi.”

Imperatriz, 16 de julho de 1999.

One thought on “PM em Imperatriz prende “Macarrão” filho de Zé Bonfim, considerado pela polícia um dos maiores pistoleiros da região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *