Cadê a 3º Chamada do concurso da PM?

A-excedentes-
O prazo do concurso da Polícia Militar 2012 está chegando na reta final, no mês de março o certame vai expirar e todos aqueles que aguardam pelo menos mais uma chamada estão com os nervos a flor da pele, na esperança que o governo possa se sensibilizar por mais uma convocação.

O Blog tem recebido inúmeras reclamações dos excedentes ou aprovados como ficaram conhecidos, pois eles estão na esperança de uma terceira e última chamada pelo atual governo, embora o próprio governador do Estado já se pronunciou informalmente para um grupo de aprovados que não haverá mais uma outra convocação, mesmo assim os jovens acreditam em mais uma chamada.

Como diz o velho ditador popular: “ A esperança é a última que morre”. Então vamos acreditar que o jogo só encerra aos 45 do segundo tempo com direito a acréscimo.

Fora o certame da PM, há também os excedentes da Polícia Civil, CAEMA e TJ que aguardam novas chamadas.

OBS: No atual governo já foram feitas 2 chamadas, totalizando quase 3 mil convocados no concurso da PM.

13 thoughts on “Cadê a 3º Chamada do concurso da PM?

  1. O concurso era só pra 1000 vagas, já foram efetivados quase 3000, o q esse povo quer mais…é esperar o próximo e estudar mais…os q não fizeram tbm merecem uma chance.

  2. O governador já compriu sua meta para este concurso pm má 2012 que foi conquistar o voto para a eleição na qual foi eleito e convocar todos os que estavam a frente do movimento “em prol dos excedentes “, ou seja, prioridade total para os excedentes da capital. Existe aprovados com notas altos que vai ficar de fora do concurso simplesmente pq não fez para a capital…. a verdade é como o movimento era em SÃO Luís, deram aquele velho jeitinho para colocar todos os lideres…. kkkk. Esquisito não?

  3. O fato é que existem vários candidatos que entrou na justiça com a pontuação mínima (24 pontos )foi convocado e nomeado. Nisso fica evidente que essa ação dos nobres deputados nada mais é que uma manobra do governo para que vc fique de braços cruzados “não espere por essa ação “, procure um bom advogado para tentar entrar como outros que conseguiram, pois é possível..

  4. Ebenilson por favor você poderia dizer a data correta que expira o concurso. Sei q vc e um cidadão muito informado !!! VC pode responder ou alguém poderia dizer. É em março mais qual a data ??????

  5. Olha se em vez de ficarem se implorando por segunda,terceira e quarta chamada , tivessem estudado e fazendo novos concursos garanto que séria mas produtivo , pois fiquei excedente ,depois disso fiz mais uns 5 concurso e continuei e continuo estudando e , hoje sou servidor federal ganho quase duas vezes mais que pm ma ! Então concurso que passou já era !

  6. Tem cada babaca que fica ainda insistindo nisso de que a chamada foi só pra capital isso e aquilo, se tiver pessoas com notas “altas” era pra ter entrado e nao ter ficado de fora o fato que cada local tem sua nota de corte e a pessoa nao aceita ou nao quer entender isso, podemos dizer que se faz de égua.
    se tem pessoas com pontuação menor que entrou pq entrou na justiça e nao foi A ou B que colocou ele la, se você se acha injustiçado entra na justiça e para de ta chorado ai pelas redes sociais.
    E outra, ninguem da capital foi “colocado pra dentro” apenas foram chamado quem tava na nota de corte e se alguns da frente do movimento entrou pq lutou até o fim por mais chamadas nao e igual a muitos que ficavam em casa so esperando com a bunda na cadeira.

  7. Essa repercussão que esse movimento esta gerando apenas serve para fazer menção por o governo na mídia seja ela boa ou ruim o governo vai da uma desculpa como sempre e esse tempo todo o governador foi alvos marketing , honra com a chamada que é bom nada!

  8. Não entendo o porque de certas pessoas serem contra mais convocações, deve ser só os que entraram pela janela. Compraram a prova e agora se acham superiores! Prefiro entrar com a nota minima do que entrar sem nem um pingo de mérito.
    Essa é a mais pura verdade!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *