Sargento Adelino realiza sua primeira Assembleia Geral no comando da Associação de Imperatriz

IMG_4786

Sgt Adelino, presidente da Associação de Cabos e Soldados de Imperatriz

A associação de Cabos e soldados de Imperatriz e região realizou neste sábado(13/02), a primeira assembleia geral sob a presidência do Sargento Adelino. A reunião aconteceu no pátio do clube da entidade.

IMG_4782

A entidade militar é uma das mais fortes e bem estruturada associações militares do Estado. A frente da nova administração, o Sargento Adelino promete desenvolver um grande trabalho no comando da associação.

IMG_4780

Na ocasião foram tomadas algumas medidas internas de melhorias para os sócios, com isso o presidente buscará um um atendimento de qualidade e uma luta pelos direitos dos policiais militares da região tocantina.

IMG_4781

Vejam as principais decisões que forma tomadas pela nova direção:

1) Isenção da Jóia: Por maioria de votos, qualquer militar poderá se associar sem o pagamento da Jóia. Antes o militar para se associar deveria pagar um valor de um salário mínimo;

2) Ajuizamento de ações para as promoções de ativos e inativos: A entidade estará ajuizando as ações na justiça que beneficiará tanto os ativos quanto aos inativos. A idéia é fazer com que os PMs que já se aposentaram tenham a sua promoção conquistada mesmo na inatividade.

Os policiais militares ouviram com bastante atenção as novas propostas da presidência.

O blog deseja ao Sargento Adelino grande sucesso nessa nova jornada.

IMG_4778

2 thoughts on “Sargento Adelino realiza sua primeira Assembleia Geral no comando da Associação de Imperatriz

  1. Já estar começando bem, ações como essas devem serem seguidas por outras Entidades Representativas de Praças, afinal de contas, a união faz a força. Que o novo Presidente dessa renomada Agremiação tenha sucesso na empreitada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *