PM em Igarapé do Meio realiza prisões e apreensões de motos, drogas e armas

igarapé do meio

Policiais Militares de Garapé do Meio com os suspeitos presos

Do Jornal  Agora Santa Inês

O pré-carnaval da PM do vizinho município de Igarapé do Meio, tem sido agitado. A guarnição da Polícia Militar está tendo muito trabalho para conter a onda de roubos e furtos naquela localidade.

igarape do meio6

Numa dessas incursões da PM, sob o comando do sargento Viana, com apoio dos PMs Batista e Maxwell, a polícia prendeu na manhã da última segunda-feira (01/02) o indivíduo Luís Carlos Eduardo da Silva (conhecido na cidade como Garanhão).

Garanhão é suspeito de ter roubado uma motocicleta na noite anterior, quando ocorria uma festa de prévia de carnaval. Ele aproveitou-se do descuido do proprietário da moto (uma Honda Bross, cor laranja) e levou o transporte da vítima. A polícia contou que recebeu a denúncia e se dirigiu até a residência de Luís Carlos, onde ele tentou fugir no momento da abordagem, mas os PMs conseguiram prendê-lo.O suspeito foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Santa Inês, onde contou à imprensa os detalhes do furto. “Apenas ajudei meu colega (sem identificação) a empurrar a moto, já que tentamos ligar e ela não pegou. Não queria roubar nada. Só ajudar”, disse Garanhão. A PM diz que a moto ficou guardada na residência de Gildanes Costa Gomes , que também foi apresentado na Regional.Ainda na Regional, o proprietário da motocicleta, que é residente em um povoado da cidade de Monção, contou que seu filho saiu nela para ir a uma festa em Igarapé do Meio. Porém, ao sair do clube, não localizou a moto onde deixou estacionada. O denunciante diz que foram informados de quem teria levado a moto e registrou Boletim de Ocorrência na PM.Consta que Garanhão já possui outras passagens pela Polícia e ele será encaminhado para Justiça, que tomará as providências cabíveis.

MAIS PRISÕES

igarape do meio7

Em outra operação da mesma equipe, a PM colocou as mãos em uma dupla que se deslocou da cidade de Bacabal para “tocar o terror” em Igarapé. Wanderson Veras dos Santos, de 22 anos, e Josélio Diniz de Sousa, 24, foram presos em flagrante na manhã desta terça-feira (02/02), com um revólver calibre 38, munições, drogas, lança-perfume, carteira de estudante roubada ou falsificada, e uma motocicleta Honda Bross, placas PSK-9398, de São Luís-MA.De acordo com informações policiais, a dupla estava residindo em uma quitinete alugada e estaria na cidade em atitudes suspeitas, o que chamou a atenção da polícia, que realizou a abordagem e efetuou a prisão dos dois. Consta que tanto Wanderson como Josélio já têm passagens pela polícia. “Eles são de alta periculosidade e estavam preparados para tocar o terror em Igarapé do Meio durante este Carnaval”, informou a polícia. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Monção.

Fonte: http://www.agorasantaines.com.br

4 thoughts on “PM em Igarapé do Meio realiza prisões e apreensões de motos, drogas e armas

  1. Boa noite!!!

    Ñ podemos desistir.
    Toda luta ñ pode ser em vão…
    Vamos manter o diálogo, nossa maior arma!!
    Ñ temos nada contra o cmt geral da pmma, mais precisamos avançar!!
    Ainda está muito longe de uma polícia de verdade.
    Em Slz parece Califórnia!! Polícia bem aparelhada.
    No interior parece a África !!! Falta de tudo, até efetivo.

    Precisamos continuar a luta!!! Estamos muito longe da realidade.
    Kd 40 hs semanais??
    Kd um efetivo mínimo para o interior?? Tem cidades com 02 ou 03 pms.
    Kd o plano de carreira??? Hoje a praça com 23 anos de pmma ainda é sd ou cb, q vergonha, para ñ dizer imoral.
    kd o plano de saúde???
    Kd o seguro de vida do pm??
    Kd os adicionais???
    Kd o novo código de ética???

  2. Sargento Viana, esse eu conheço, trata-se de um exímio policial militar, sério, honesto e é daqueles que tem compromisso com a segurança pública. Abraços. Gil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *