Tutóia: Ocorrências policiais

Tutoia8

Ocorrência 01

Tutoia-9

Hoje por volta de 21:20, no bairro comum em Tutóia foi conduzido à delegacia Geovani de Souza do Nascimento de 20 anos de idade, por tentar roubar uma motocicleta junto com o seu compassa, todavia o mesmo fugiu logo após que a arma, uma pistola de marca desconhecida falhou na hora do disparo, que segundo o relatos das testemunha que presenciaram a tentativa de assalto, dois guarda que estavam estava no local em um bar, comunicaram a viatura da PM. A guarnição era comandada pelo o Sargento Marivaldo e o patrulheiro soldado Adriano, quando chegaram no local os populares já tinha mobilizado. O elemento foi conduzido para o DP(Delegacia de Polícia).

Ocorrência 02

Tutoia-10

Vicente de Paula Ferreira tores júnior foi preso por invade a casa do senhor Jaílson Elói de Araújo, para tenta matá-lo. O acusado foi contido por populares que o agrediram com socos.

Ocorrência 03

Tentativa de estupro contra duas jovens em Tutoia.

Autor da tentativa foi o meliante conhecido como Catureba, as vítimas vinham de um dos blocos de carnaval quando foram abordadas pelo meliante que obrigou elas que subisse na garupa da moto dele, as duas jovens a Janaína Pereira da Silva de 16 anos e Vanderleia da Silva Conceição de 23 anos, começaram a chamarem por socorro foi quando populares correram para ajudá-las, o acusado fugiu do local, a guarnição de serviço foi na captura do indivíduo mais não obteve êxito na busca.

Ocorrência 04

Tutoia-13

Hoje por volta das 23:30, do dia 27/01, foi conduzido a delegacia de Tutóia o Sr. Edson de Souza Oliveira, suspeito de ter abusado sexualmente uma criança de sete anos, no povoado Raposa deste municipio, pela guarnição do Sgt. Marivaldo e o Sd. J.Santos

One thought on “Tutóia: Ocorrências policiais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *