Eleições 2016: Presidente da Associação militar lança sua pré-candidatura a prefeitura de Pindaré

cabo edvaldo

O Pindaré todo ‘respira’ a folia carnavalesca. Nos quatro cantos da cidade as prévias de blocos organizados estão a todo vapor, mas em meio a folia momesca foi divulgado mais uma pré – candidatura a prefeito do município para as eleições deste ano. Trata – se do presidente da Associação Atlética Tiradentes, Cabo Edvaldo.

A informação foi confirmada pelo próprio pré-candidato ao Portal Pindaré na manhã deste domingo (31). Cabo Edvaldo Costa Sousa, disse que será candidato a prefeito pelo Partido Social Liberal (PSL).

“Serie sim pré-candidato pelo PSL. O Pindaré precisa ser levado a sério. Serei uma alternativa para os eleitores. Perdi duas eleições para presidente da associação [Atlética Tiradentes] e agora fui reeleito devido ao reflexo do trabalho que estamos realizando com seriedade e respeito pelas pessoas. Assim que tem que ser.” Afirmou o cabo Edvaldo.

O cabo Edvaldo ganhou prestígio e admiração dos pindareenses após por em prática o que prometeu durante a campanha para a eleição da presidência da Associação Atlética Tiradentes, reformando a associação proporcionando lazer a todos os associados e munícipes.

“Uma semente será plantada. O medo não pode cegar nossos sonhos.” Disse o Cabo Edvaldo.

Fonte: http://portalpindare.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *