Sargento acusa de ser agredido por major na posse do novo comandante da PM-MA

sgt agnaldo

Sargento Agnaldo

Do Blog do Luís Cardoso

O sargento Agnaldo prestou depoimento ontem à noite ao Oficial do Dia, Tenente Coronel Ribamar, informando que fora agredido pelo major Washington quando da solenidade de posse do novo comandante da Polícia Militar do Maranhão, Coronel Pereira.

O militar relatou no depoimento que estava acompanhado da sua esposa, Conceição de Maria Lira dos Santos, assistindo a solenidade de posse em frente ao QG da PM, numa rotatória, por volta das 19h10 quando soltou foguetes para comemorar o evento.

Disse que em seguida ficou mais próximo da guarita quando se aproximaram o oficial do dia, tenente coronel Ribamar, e o major Washington exigindo sua identificação, no que foram prontamente atendidos. Falou que foi tomado de surpresa quando o major lhe pisou a parte interna do tornozelo direito e por sentir fortes dores saiu correndo pedindo socorro, chamando a atenção de todos.

Em seguida ao depoimento, o militar fez exame de corpo delito e pretende hoje registrar um Boletim de Ocorrência contra o oficial. A Associação das Esposas, Familiares e Amigos dos Policiais Bombeiros e Militares divulgou ontem mesmo à noite uma nota de repúdio ao major e que levará o caso para a Promotoria Militar e aos órgãos dos direitos humanos.

Fonte: http://luiscardoso.com.br

3 thoughts on “Sargento acusa de ser agredido por major na posse do novo comandante da PM-MA

  1. Caro Sgt Ebnilson, sou praça, sei que existe muito oficial que tem o rei na barriga, mais nesse caso do Sgt Agnaldo, quero dizer que ele não foi agredido, ele está inventando uma situação não sei com que finalidade, digo isso por que eu estava de serviço como sentinela do QCG no momento que o TC Ribamar e o Maj Washington foram falar com ele, além do quê, ele estava tratando o TC Ribamar de forma desrespeitosa, chamando o oficial de tu, de você, sinceramente, achei que os oficiais foram pacientes com ele, e em momento algum o trataram com arrogância ou agressividade, estou postando isso, pq não gosto de injustiça, seja de Oficial, seja de Praça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *