Recuar, uma ova… esse é o recado que o novo comandante Geral da PM manda a bandidagem

cel Pereira11

Cel Pereira Novo Comandante da PM

O Cel. Pereira, novo Comandante da Polícia Militar do Maranhão, lançou um slogan que dá um recado explícito aos criminosos e mostra um pouco de sua dinâmica no Comando da Corporação.

O blog apurou nos bastidores que o Comandante fará uma coalizão de forças e tentará minimizar os conflitos internos entre praças e oficias para que a Corporação possa avançar.

O slogan traduz um pouco do perfil do oficial que tem em suas entranhas a operacionalidade no sangue.

Conversando com seus assessores as metas no Cel. Pereira e extirpar de vez com a bandidagem, principalmente no combate aos roubos, arrombamento de caixas eletrônicos, assaltos a bancos e ônibus no Maranhão. Um dos objetivos é diminuir os índices de criminalidade que assola a população maranhense.

Para quem o conhece, sabe que ele tem um espirito aguerrido nesse quesito.

O Coronel Pereira está chegando bem, há uma expectativa muito grande no seio da tropa por dias melhores. É aguardar pra ver.

8 thoughts on “Recuar, uma ova… esse é o recado que o novo comandante Geral da PM manda a bandidagem

  1. Mais um que vai escravizar a tropa com excessos de trabalho…Melhorias salariais, condições dignas de trabalho não são citados como metas desse novo comandante..

  2. Tive o Cel Pereira como professor no meu CFSD 2014, SEMPRE COMUNICATIVO E RESPEITADOR. .. UMA DAS QUALIDADES DE UM LÍDER. .
    DESEJO MUITA SABEDORIA EM SUAS DECISÕES…

  3. tudo no começo é bom , quero ver a equiparação com delegado e outras coisas mais , O Maranhão de Todos nós : Só ta preocupado com promoção, aumento de salario nada. Dr Jeferson já fez seu futuro como Delegado com o Subsidio de 22.000,00 em 2018.

  4. Mais uma chamada na lista de excedentes seria uma ação que facilitaria o sucesso planejado por este novo comandante, espero que o governador do Estado do Maranhão ( Flavio Dino )não poupe compromisso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *