Cadê o relatório do Governo para os militares?

images

Parece que por mais uma vez os policiais militares e bombeiros caíram no conto do vigário. Desta vez prometeram um relatório que constava os benefícios do governo do Estado para os militares estaduais. O bendito relatório seria enviado para a Assembléia Legislativa no dia 16/12, contudo os militares foram enganados e ficou por isso mesmo.

Anunciaram aos quatro ventos que no dia 23/12, seria deflagrado uma greve, mas ficou somente no discurso e não aconteceu nenhuma mobilização por parte dos militares.

As associações recuaram e se estagnaram e os militares ficaram sem rumo e direção. Para não ser injusto, diante desse quadro de omissão das entidades, o blog fará menção a duas e somente duas associações  que mantiveram aceso o fogo da luta e da mobilização: As associações de Timon(ASPOM) e Associação das Esposas que no universo das entidades foram engolidas pela esmagadora maioria. Dessa forma, como diz o velho ditado popular: Uma andorinha só não faz verão. É lamentável e triste a situação atual das associações.

O blog recebeu diversas criticas ao cobrar das associações uma postura mais eficaz por parte das lideranças, uns falaram que o blog deveria cobrar o governo  que seria o responsável por tudo.

Este blog não culpa o governo, por que ele soube jogar muito bem e junto com o Comando da PMMA desmobilizou a tropa, impôs o medo e a maioria das entidades se submeteram aos ditames do sistema.

O Blog criticará sim e cobrará das lideranças uma postura firme, pois deixaram e abandoaram a tropa.

Vocês deveriam cobrar o cumprimento do acordo e não fizeram;

Reuniram-se com o Comando da PMMA e não lutaram pela revogação dos atos administrativos contra as lideranças que estão com o pescoço na guilhotina;

Vocês representam quem? A tropa ou os seus próprios interesses?

Vocês são os grandes responsáveis pelo fim do movimento dos militares e os senhores serão cobrados pela tropa, que ficou a deriva.

É lamentável e triste. A chibata venceu e os lombos daqueles que não se calaram sofrerão as consequências das omissões dos senhores.

O grande sofredor de tudo isso é a tropa que infelizmente pagará o alto preço pelo silêncio dos senhores.

10 thoughts on “Cadê o relatório do Governo para os militares?

  1. Morremos na praia, ou melhor, fomos trocados por promoções!!!!

    Reuniram-se com o Comando da PMMA e não lutaram pela revogação dos atos administrativos contra as lideranças que estão com o pescoço na guilhotina;

    Vocês representam quem? A tropa ou os seus próprios interesses?

    Vocês são os grandes responsáveis pelo fim do movimento dos militares e os senhores serão cobrados pela tropa, que ficou a deriva.

    É lamentável e triste. A chibata venceu e os lombos daqueles que não se calaram sofrerão as consequências das omissões por promoções.

    Parabéns associações !!! O movimento foi sufocado. Depois ñ vão reclamar.
    Os índices dos oficiais vão mudar. Isonomias com os delegados.

    Associação só para joga futebol!!! Associação só para ganhar uma caixa de cerveja e 01 quilo de carne, para comer assado. E falar depois: Esse é o melhor oficial da pmma!!!!????

    Parabéns!!!! Associação fracas, Praças sem representatividade.
    Associação fracas, praças submisso.
    Associação fracas, praças na chibata.

    Toda luta de classe gerar perseguição.

  2. PERGUNTE PARA O DEPUTADO CABO CAMPOS SOBRE ESSE RELATÓRIO NO DIA DA REUNIÃO QUEM RECEBEU A LIGAÇÃO DO MARCIO JERRY FOI ELE ENTÃO ELE QUE DEVERIA RESPONDER PRA VOCÊ JÁ QUE ELE NÃO ATENDE LIGAÇÃO DE NENHUM REPRESENTANTE DE ENTIDADE

  3. Agora eu pergunto…..
    Cadê o “nosso Dep. Cabo Campos”?
    Eu falei pra muitos policiais amigos meus pra votar em Welington do Curso, mas não me ouviram. Taí o resultado. Chibata pra PM é pouco. Pau nas costas de vcs até 2018.kkkkkk

  4. Parabéns Ebenilson, em poucas palavras disse tudo. Estamos sem representante no parlamento e nas associações, ressalvadas as duas que você citou: Timon e Esposas, as demais nem existe, só para atrapalhar.

  5. A culpa é do deputado, por q fica adoçando os praças, mas ele tem q ver q foi o povo q elegeu ele e não o governo, então ele tem q procurar descer do muro, pq não se pode servir a dois senhores… #ficaadica
    #cadêcabocampos

  6. bom dia, não quero me envolver na discussão. mais o irmão cabo campos, recebeu significativa parcela de votos da igreja e digo mais, servo de deus não mendiga. toda vez que as coisas não saem como deveriam o culpado é cabo campos. será que foram só os pms que votaram nele? paciência. obrigado.

  7. Então a PM de todo estado tinha q ter só uma associação para representar, tipo essas duas citadas aí q não se venderam, pq até o deputado q votei e pedi voto pra ele não me representa…
    #chibataate2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *