Acabou em pizza: Governo não cumpre acordo e militares ficam na berlinda

pizza

Após reuniões e mais reuniões intermináveis chega o fim das negociações em 2015 com os policiais militares. O resultado foi frustante, pois o Termo de Compromisso entre o governo do Estado e os militares, assinado em abril deste ano, não foi cumprido e tudo não passou do papel.

Nas últimas semanas os PMs numa última tentativa de forçar o governo cumprir o acordo, procuram à Assembleia Legislativa, na Comissão de Segurança, contudo a única coisa que obtiveram foi um empurra com a barriga e sem nenhuma resposta. Ficou acertado que o executivo mandaria para Assembleia na última quarta-feira(16/12), um relatório contendo o pacote de “bondade” para os militares, no entanto as promessas, o relatório e o acordo ficaram relegado a uma esperança.

20150430_085731

Termo de Compromisso do governo

Dessa forma, está chegando o Natal e a ceia dos militares será a desesperança e frustração que eles acreditaram.

Passaram o talco na esperança dos policiais militares e sem nenhuma resposta ficaram a ver navios, com um final de ano sem o acordo cumprido.

E agora? o que os representantes de associações farão? Deixarão a tropa na mão? Com a resposta os que se dizem representantes.

9 thoughts on “Acabou em pizza: Governo não cumpre acordo e militares ficam na berlinda

  1. Sei que qdo alguem é eleito, esse já não é o candidato de alguns, mas sim o governante de todos. Não votei no atual governador, seria hipocrisia minha exigir mais do que ele ja tem feito. Mas fico pensando aqui com os meus botões, nas pessoas como o titular do blog, que eram capazes de dar a vida em prol do candidato. Pois bem, discursos de mudança, até o concorrente tinha, mas queriam fazer um teste e agora estaremos TODOS amargando essa lamuria por mais três longos anos… Então, caro Ebnilson, antes de cobrar tão somente aos dirigentes de associações alguma postura, coloque na sua frente um espelho e veja que quem mais abertamente fez campanha e pediu votos ao nosso governador foi VC mesmo. Faça essa reflexão e aproveite pra calar a sua falsidade.

      1. Bastante oportuna a sua replica, tendo em vista que sim, me arrependi de ter acreditado em pessoas como as ditas “lideranças”. Tanto é que na primeira greve, estive com a cabeça a premio, assim como os demais /07 e que no final, as intenções daqueles lideres, eram outras coisas, que se vc está na corporação desde essa data, ja sabe do que estou falando. Qdo falo em hipocrisia do titular do blog, é pq o mesmo, sendo quesrionado se não haveria a materia da proposta do concorrente do nosso querido governador, esse dizia q somente este teria a soluçao dos nossos problemas. Entao, Juliana, cale-se na sua mediocridade e procure primeiramente saber o q se passa ao seu redor pra depois vir aqui e falar merda.

  2. Não podemos para!!! Nossa luta de classe está incomodando!!!

    Toda luta de classe gerar perseguição, ñ podemos para.

    Kd 40 h semanais??? No interior nosso irmãos estão quebrando pedra, escalas… 10 / 25 , 05 / 05 ou 07/07…

    Kd o plano de carreira??? Hoje o pm praça com 23 anos de pmma ainda sd ou cb.

    Kd o seguro de vida??? Recentemente nosso irmão teve sua vida ceifada, no dever da função.

    Kd o adicional de periculosidade e insalubridade??? Recentemente o nosso irmão morreu de calazar. E outros contrairão doenças de pele. (hanseníases ).

    kd o plano de saúde???
    Então, ñ podemos para!!!

    Oficiais vai lutar para por seus salários, oficiais vão lutar por isonomia com os delegados, que tb acho legítimo.
    Mas oficial ñ vai lutar por salários e direitos sociais das praças.
    Precisamos entender que somos categorias diferentes.

    Segurar a tropa com opressão e colocando medo… Isso ñ parece certo…

    Muitos oficiais estão falando nos corredores, q isso é preciso, pois os mesmo estão com os salários defasados em relação aos delegados. Muitos oficiais estão pressionando o cmt geral e o sec de segurança, por mudanças dos índices da tabela, para os oficiais!!!

    E as praças????

  3. Os lideres de associação ja chegaram no patamar mais elevado nao estão mais nem ai pra quem ficou em baixo. Agora dependemos de nós mesmos vamos pra guerra, se governo quer assim, assim seja ele finge de um lado nós fingimos do outro e quebra-se o mais fraco.

  4. Coloca o comentário Ebnilson, tu vive chorando, falando em falta de DEMOCRACIA, em arbitrariedade, e não coloca um simples comentário.
    Tu és um Hipócrita, e cego, o que é pior.

    1. Caro internauta, primeiramente seus comentários são ofensivos, as pessoas, o blog tem regras e não publica esse tipo de comentários, que versam sobre a imagem das pessoas. Esse espaço é democrático, todavia ofensas pessoas que maculam a dignidade, a honra a imagem meu nobre não serão aceitas e nem publicadas. Blog não vai está pagando indenizações simplesmente pq vc quer denegrir pessoas. Quanto ao que vc disse, é apenas sua opinião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *