Alunos são desligados do curso de Soldado da PM um dia antes da formatura

cfsd

Alunos do CFSD 2015

Um grupo de alunos do Curso de Formação de Soldados (CFSD) foi surpreendido  ontem (18) com a notícia de desligamento do preparatório para ingresso na Polícia Militar do Maranhão (PMMA).

São 36 alunos que tomaram conhecimento da decisão apenas um dia antes da formatura, que ocorre nesta sexa (18), quando já se preparavam para comemorar com familiares e amigos o ingresso na nova carreira.

Segundo um dos (agora) ex-formandos, os alunos já estavam com o nome na ata de conclusão como “aprovados” e “aptos ao trabalho.

“Todos ficam estarrecidos por essa notícia que busca por fim a um sonho duramente conquistado. O descontentamento dos familiares é enorme, tendo em vista que se deslocaram do interior para homenagear seus entes queridos por momento tão esperado”, explicou ele.

Com a palavra, a PMMA.

Fonte: http://gilbertoleda.com.br

 

3 thoughts on “Alunos são desligados do curso de Soldado da PM um dia antes da formatura

  1. O que será que eles fizeram? Tadinhos. Nada é por acaso, se foram excluídos é porque eram ” anjos” no curso de formação. Nunca aprontaram. Tão Santos que a madre Teresa perde é feio. Ah, me compra um bode, vai.

    1. antes de falar merda procure se informar pois foram eliminados por um quesito que segundo o edital nao é de carater eliminatorio ou classificatorio,eles merecem e serem indenizados isso sim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *