NOTA DE PESAR

A ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MILITARES DO MARANHÃO – ASSEPMMA, VEM MANIFESTAR O MAIS PROFUNDO PESAR PELO FALECIMENTO DO SOLDADO JAMES DE OLIVEIRA FERNANDES, LOTADO NO GSA DA POLICIA MILITAR DO MARANHÃO, MORTO EM CONFRONTO COM CRIMINOSOS, NA CIDADE DE ARARI NA MADRUGADA DESTA QUINTA FEIRA (17).

DEDICOU PARTE DE SUA VIDA NA POLICIA MILITAR DO MARANHÃO A SERVIÇO DA SOCIEDADE MARANHENSE, POLICIAL DEDICADO, ONDE EM TODAS AS LUTAS POR CONQUISTAS DE MELHORIAS PARA A CATEGORIA ESTAVA PRESENTE, PROFISSIONAL, PAI, FILHO DEDICADO.

ELE DEIXA COMO LEGADO UMA BELÍSSIMA TRAJETÓRIA MARCADA PELO RESPEITO AOS SEUS PARES E SUPERIORES NA VIDA PROFISSIONAL; AMOR E DEDICAÇÃO A SUA FAMÍLIA.

A ASSEPMMA SE SOLIDARIZA COM SEUS FAMILIARES E AMIGOS DO SOLDADO FERNANDES NESTE MOMENTO DE DOR DIANTE DE UMA PERDA IRREPARÁVEL.

São Luis, 17 de Dezembro de 2015

Associação dos Servidores Públicos Militares do Maranhão – ASSEPMMA
Sgt Mendes – Coordenador Geral

2 thoughts on “NOTA DE PESAR

  1. Que essa peda lamentável, faça com que as associações militares abra os olhos para o descaso do executivo com a segurança pública, em especial a PMMA , que mesmo protegendo a sociedade com o risco da própria vida.

  2. Que essa peda lamentável, faça com que as associações militares abra os olhos para o descaso do executivo com a segurança pública, em especial a PMMA , que mesmo protegendo a sociedade com o risco da própria vida, não tem o reconhecimento devido em todos os sentidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *