PM em Luto: Vazamento ocasionou morte de PM do velado

sd fernandes

Sd Fernandes

Uma operação da PM realizada na madrugada desta quinta-feira(17/12), ocasionou na morte do Soldado Fernandes, que fazia parte do Serviço de Inteligência da PMMA.

Segundo as informações repassada ao blog, os militares se deslocaram até a cidade de Arari-MA, quando foram surpreendidos pelos assaltantes que já tinham a informação da operação. Na troca de tiro, três assaltantes foram mortos, todavia o PM foi atingido e não resistiu aos ferimentos.

Não se sabe como os bandidos descobriram que o S.I estava em deslocamento.

O Blog lamenta profundamente a morte de mais um policial militar. O Sd Fernandes foi uma das principais liderança nas greves da PM de 2011 e 2014.

 

 

 

 

8 thoughts on “PM em Luto: Vazamento ocasionou morte de PM do velado

  1. Uma grande perda, excelente profissional /07 e não digo isso porque morreu. Recentemente (menos de um ano) interveio em uma situação no túnel da Cohab, não fugindo ao seu dever constitucional. Deixa uma filha que não deve ter dois anos de vida, um grande baque para a família e também para nossa família /07.
    Rossini

  2. NA VERDADE, ESSAS PSEUDO LIDERANCAS DA PMMA SAO CULPADAS. O FETICO VIROU CONTRA UM POLICIAL DE BEM. QUEM VAZOU JA ESTA GRAMPEADO E DEVE SSR ESSES BADERNEIROS QUE SO QUEREM SE DAR DE BEM. PIOR EM NOME DOS DEMAIS PRACAS QUE CEGAMENTE SERAO OS QUE VAO PADECER. O LEITE E COMPANHIA IRA SAIR DA PM. TODOS DE TIMOM SABEM QUE ELE A EXEMPLO DAQUELE CABON DE IMPERATRIZ SO ENTRARAM PARA . SE DAR BEM. ORA ENCONTRAM POLICIAIS OTARIOS. ESSES VAZARAM PARA PREJUDICAR OFICIAIS. ORA PREJUDICOU UM PRACA E TODA A PMMA. PRACAS DE BEM. VOCES ACORDEM. DEIXE DE BRIGAR COM OFICIAS. HOJE TA E BOM. PIOR VAI SER QUANDO ELES SE UJIREM. AI NAO VENHAM CHORAR.

    EBNILSO. ESPERO QUE POSTE ISTO. SENAO POSTO NO IMIRANTE.

    POR SINAL. TEM PMS COM CANCER EM CAXIAS E CODÓ . V E SE ESSELEITE VAI LA. NAO DA VOTO. O INTERESSE DELE É FAZER GREVE. AI ELE VAI ELEITO . SAI DA PM E DEIXA O PRESENTE DE GEGO A VOCES.

    DEPOIS N DIGAM O RESULTADO.

    1. Respeito e solidariedade.

      Tenha mais respeito nessa página, seja solidário com nosso irmão q teve sua vida ceifada covardemente.

      Justiça de Deus seja feita.

      Vc ñ sabe respeita nossa categoria de praça.
      Nem nesse momento de luto e dor.
      Vc está em que mundo… Somos duas categorias diferentes.

  3. Lamentamos mais essa perda, aos Familiares do Sd Fernandes, minhas condolências, que Deus, conforte essa família, pois, os dias que viram, serão de muita dor, saudade e angustia, a sua esposa, seus país, seu filho, somente Deus e o apoio dos amigos, serão capaz de amenizar esse sofrimento. Seu Filho que não terá a oportunidade de brincar e ter o carinho do pai. A esse Traidor, que não se vanglorie,pois, seu futuro, está reservado nos quintos do Inferno, seja, ele, Militar ou não, se for da Caserna, que seja identificado e seu nome revelado, para que possamos saber quem é esse Judas e as forças das Leis dos Homens, sejam pesadas sobre ele. Descanse em paz Guerreiro.

  4. NOTA DE INFORMAÇÃO:

    aproveito a oportunidade para informar a tropa alguns detalhes da operação executada na Cidade de ARARI, pelo Serviço de Inteligência da PMMA, se não vejamos:

    Primeiro lugar quero que saibam que a operação foi executada obedecendo todos os requisitos de legalidade, com levantamentos previamente efetuados, e todos os riscos de conhecimento das equipes envolvidas na operação, sabendo eles que os elementos eram assaltantes de banco, Homicidas e quadrilheiros; Que estavam de posse de armas semi automáticas; Que sabíamos que eram no total de três, sendo dois em uma casa e um outro em outra casa, motivo pelo qual o Diretor da DIAE escalou um número maior de policiais, no total de oito, portanto, não foi uma missão suicida.

    Segundo lugar, a maior dificuldade durante a operação foi somente na segunda abordagem, onde um elemento aparentemente inofensivo, reagiu, e alvejou o nosso policial, justamente em momento de descuido, quando já estava tudo dominado. O policial Fernandes foi o primeiro a entrar no local, usando todas as técnicas que aprendeu no curso e adquiriu durante sua permanência no serviço, acima de tudo coragem na tarefa de enfrentamento; Que era um garoto novo, mais digno de elogios, e em nenhum momento recuava a qualquer missão que lhe fosse paga.

    Terceiro lugar, as nossas equipes estava preparada e bem equipada com armamento pesado, por isso repito! Não houve missão suicida, e sim uma fatalidade que poderia acontecer com qualquer policial em combate. Nós irmãos policiais militares lamentamos profundamente essa perda, somente nós que estávamos na missão que socorremos Fernandes, é que sabe a dor que estávamos vivendo nesse momento. Sabendo que a única coisa que nos restou foi dá a resposta a altura. Meus sinceros pêsames a toda família do amigo Fernandes e companheiros de farda.

    2* TEN PM MENDES-COMANDANTE DA OPERAÇÃO.

  5. Tenente Mendes, só que já vivenciou essa esperiencia, sabe, a dor que é perder um companheiro em combate; quando se esta distante da cena, se torna mais facil, mas, na hora é que se conhece o verdadeiro Guerreiro. Não condeno o Senhor e nem outros companheiros que estavam naquela cena, não tive a oportunidade de conhecer FERNANDES, mas, pelos comentarios que tenho ouvido e lido, era sem sombra de dividas um verdadeiro Guardiã da sociedade, pai, filho, amigo e esposo exemplar. so lamentamos a perda da vida, mas, oramos a Deus, que conforte seus familiares, pois, seio que é dificil superar a dor e a perda de um filho, um amigo, um pai, pois, recentemente perdir meu único filhos aos 26 anos de vida . Só Deus e os amigos para nos ajudar a superar esse trágico momento. Deus, tem sempre um lugar cativo ao seu lado, para seus filhos ilustres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *