Nota de pesar aos omissos e covardes

traidor

Aconteceu uma das maiores lambanças desses que se dizem líderes e que não representam nada e ninguém, se não eles mesmo.
Pensou-se que eles, iriam defender os seus que estão com a corda no pescoço a um passo  da rua. O que se viu foi um circo de bajuladores e omissos, cuja covardia deixaram os seus na lama.

O que importa mesmo, não são eles mesmos que responde alguma coisa? Deixa pra lá, que se danem, procuram? Agora se virem. O que vou procurar são os meus interesses, o que importa é sair bem na foto e mostrar que estou bem na fita, talvez seja esse o pensamentos desses pelegos e traidores.

Venderam os nossos sonhos e empurram pra o precipício nossa esperança. Foi-se o tempo que homens destemidos lutavam com sua dignidade, sua honra e tinha em sua convicção o desejo pela mudança, contudo os tempos mudaram. O que se notou foi a reencarnação de Silvério dos Reis, traidor da Inconfidência Mineira, bem que seu corpo está enterrado aqui em São Luís. Talvez seu espírito tenha incorporado e influenciado alguns desses.

Os que lutam de verdade se reduziram a minoria, mas esses levam o manto da dignidade, da sensatez, honrarias e sobre tudo representam de fato e tem a legitimidade de seu povo. São os verdadeiros vanguardistas da dignidade.

Esses remanescentes lutam contra essa opressão e tem a força e o respeito de seu povo. Esses são aguerrido e destemidos guerreiros, aguardando apenas o soar da última trombeta para guerrear.

Quanto aos covardes, o apostolo João tem um recado para eles:

“Quanto, porém, aos covardes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, aos impuros, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte.”(Ap.21.8)

6 thoughts on “Nota de pesar aos omissos e covardes

  1. Meu irmão eu não concordava com a for.a que a pm é gerida e nem com os mandes e desmandar. Não tinha como mudar o sistema. Fiz o mais certo estudei e sai desse julgo desigual. Força aos irmãos que aí ficaram.

    1. Meu irmão eu não concordava com a for.a que a pm é gerida e nem com os mandes e desmandes. Não tinha como mudar o sistema. Fiz o mais certo estudei e sai desse julgo desigual. Força aos irmãos que aí ficaram.

  2. “Quanto, porém, aos covardes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, aos impuros, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte.”(Ap.21.8).
    Primeiro vamos interpretar bem essa passagem da Bíblia, dai analisarmos quem se enquadra ou não ne3ssas sábias palavras.

    senhores, nós vivemos em um pais aonde ainda não existiu guerra, esses companheiros que hora profere de forma covarde palavras baixas, covardes, desrespeitosas e mentirosa. esses se julgam certos e corretos diante da tropa mais é bom saber que a tropa não é boba não, muito menos os presidentes, que não servirão de massa de manobra pra nenhum gigolô ou mais intelectual, esses que tentaram mais uma vez enganar a tropa com seus discursos recheados de incentivos de manobras, nos faz perceber claramente que a intenção não melhores dias para tropa não e sim se projetarem para um futuro dominador, para pisarem nos mais fracos, como fez um orientador, Cb Guimarães hoje em Barra do Corda existe praça contra praça, graças a esse extraordinário companheiro, companheiro do sd leite. Retiro o Leite em parte dessa historia.
    Companheiros participo de um grupo de casais da Igreja Católica a 18 anos lá não aprendemos mentir, a babar, a usar as pessoas aprendemos a verdade em Cristo, agora quem age com desrespeito com os presidentes não somos nós não, e sim esses que sempre saíram de reuniões, mesmo com a votação da maioria esses caras saem, se retiram, mostrando desrespeito, na realidade querendo aparecer como não apareceram fizeram questão de sair da reunião e ai o que ganhamos? o respeito? que mais? na realidade não ganhamos nada, nem nada, elegemos um governo e em menos de um anos com orçamento anterior já nos deu um aumento salarial, diga se de passagem maior que o das duas ultimas movimentação, na realidade não somos nós os covardes, incrédulos, abominável, impuros, feiticeiro Guimarães, mentiroso esse sim vai queimar no enxofre, se continuar com sua ideologia vencida de que se adquire moral a base da força, fica mentindo dizendo que falaram comigo antes da reunião no comando Geral, em relação a associação das esposas Cb Guimarães não admito que minta em meu nome, pois se cheguei em cima da hora na Reunião como é que vc ou qualquer outro falou comigo? fico puto!
    Companheiros tinha 12 presidentes de entidade lá só um, que deixou de falar, como sempre “não sabe viver em coletividade, não respeita os companheiros” digo mais uma vez o objetivo dele não é a tropa. Nós vamos se impor o caminho do diálogo é o mais propicio para o momento, n
    ao adianta vim com diálogo em Blog Queimando os presidente que é dá um tiro no PÉ, além dos senhores estarem mostrando realmente o verdadeiros objetivos do senhores, lembrem a tropa entende, a tropa não é massa de manobra.
    senhores sem contar que a ASPON SO REPRESENTA TIMON, e alguns que ainda não entenderam o que está acontecendo mas quando abrirem os olhos, me darão razão.
    Senhores isso não é um desabafo não é só parta esclarecer que esses companheiros que não sabem viver em coletividade se volte para o diálogos e que possamos caminhar juntos tirar esse ódio ferrenho e diabólico do coração, questões pessoais não entra na soma, não precisamos denegrir para alcançarmos os nossos objetivos. Boa Tarde SGT ELIEZIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *