Coronéis da reserva confirmam presença na assembleia Legislativa nesta quarta-feira

Coronel-Ivaldo-Barbosa-liderando-a-greve-dos-PMs-e-bombeiros-do-MA-e1429855640413

Coronel Ivaldo na época da greve de 2011

O blog recebeu de uma fonte confiável que já foi confirmada a participação dos coronéis da reserva nesta quarta-feira(09/12), na Assembléia Legislativa. Os oficias são aqueles que foram expurgado compulsoriamente, entre eles o o afamado coronel Ivaldo, um dos líderes da greve de 2011

A mobilização dos militares está a cada dia ganhando corpo, com presença dos referidos oficiais da PM, a tendência é atrair a oficializada para à Assembleia Legislativa, palco da maior mobilização de todos os tempos dos militares do Maranhão.

É aguardar pra ver

10 thoughts on “Coronéis da reserva confirmam presença na assembleia Legislativa nesta quarta-feira

  1. Infelismente esse CEL. Ivaldo não é de confiança, lembram da ultima greve, ele simplismente virou JUDAS, prendendo os lideres, a mando do CEL. Zanoni, não esquesam companheiros, e agora vem de cordeirinho, se aproximar da tropa, muito cuidado mesmo

  2. Todos esses q por acaso for, infelizmente não iram fazer a menor diferença pois em 5 anos não fizeram nada para mudar a atual situação e hj não gozam de credibilidade. Ou seja: reformadoa +associações = zero de credibilidade

  3. Agora esses coromerdas estão interessados? Depois de serem execrados como leprosos e agora querem um osso pra roer. Negativo. A hora desses vagabundos lutarem por nós já passou. Vão passar fome lá no inferno bando de s caráter.

  4. Bando de coromerdas eu tenho pena de vcs. Não tem família estruturada, cheios de empréstimos e sem voz alguma. Venderam a alma pra satanás por causa de uma promoção e agora estão aí, mendigando alguma coisa. 😂😂😂 colheram o que plantaram.

  5. E brincadeira esse coronel querer se aproveitar do movimento. Ja esqueceram o que ele fez da ultima vez? Disse que ia descer o cacete em todo mundo que participava do movimento. Traidor

  6. Pacote de bondade chegando!!!!

    Transferências.
    Suspensão das férias.
    Perseguição.
    FATD: PQ FOI FALAR Q A OPERAÇÃO DA VILA LUIZÃO FOI DESASTROSA.
    Pms com problemas: de depressão, alcoolismo, dependentes químicos e outros vícios. TODOS VÃO SEREM CURADOS COM OS MESMO REMÉDIOS!!! PRESÍDIO DO MANELÃO.
    O problema ñ é ficar preso… O problema é pegar uma calazar e ….

    E é era pq o gov era aliado, teve voto da grande maioria. Era feliz e ñ sabia!!!!

  7. Coronel ivaldo não tem respaldo algum pra falar em nome das praças, na nossa última paralisação foi o principal algoz do nosso movimento. Claro, se quiser ir pra falar em nome dos oficiais que seja, pois o espaço é democrático.Ademais ,amigos , tem outras pseudolideranças que merecem o nosso esquecimento, uma vez que no movimento de 2014 trabalharam ardilosamente para desmobilizar a greve: sgt Jean Marri , cb R. Barros do Corpo de Bombeiros. Digo isso por que estava participando e toda noite praticamente os mesmos apareciam e chamavam os participantes para dizer que não ia dar em nada , tinha pouca gente, era melhor desistir.

  8. Ora se o sgt jean marri e o R. barros consideraram que não deveriam participar do movimento de 2014, isso é legítimo , sem problema, todavia trabalhar como fizeram para desmontar , desmoralizar uma greve em curso é vergonhoso .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *