Presidenta Dilma Rousseff veta anistia a policiais grevistas

dilma

Está gerando críticas das categorias policiais o veto da Presidenta Dilma Rousseff à Anistia a policiais militares grevistas aprovada pelo Congresso Nacional. Entenda melhor:

A presidente Dilma Rousseff vetou nesta quinta-feira projeto de lei que concede anistia a policiais e bombeiros militares dos Estados do Amazonas, Pará, Acre, de Mato Grosso do Sul e do Paraná que foram punidos por envolvimento em movimentos reivindicatórios.

Aprovado no início do mês, o projeto altera a Lei 12.505/11, que havia concedido anistia a policiais e bombeiros militares dos Estados de Alagoas, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Paraíba, Piauí, Rio de Janeiro, Ceará, de Rondônia, Sergipe, da Bahia, de Mato Grosso, Pernambuco, do Rio Grande do Norte, de Roraima, Santa Catarina e do Tocantins.

Em mensagem enviada ao Senado e publicada no “Diário Oficial da União” de hoje, Dilma afirmou que o projeto abrange situações que se deram em contextos distintos das originais, ampliando o lapso temporal e territorial de anistia concedida pela Lei no 12.505.

Fonte: http://abordagempolicial.com

One thought on “Presidenta Dilma Rousseff veta anistia a policiais grevistas

  1. Já que vetou a anistia aos policias grevista, reuni-se todaa as PMs do Brasil e para tudo. A resposta é essa para essa jeguilma. Isto é uma tirana disfarçada de presidenta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *