Dois blogueiros são assassinados no interior do MA em menos de 2 semanas

Blogueiros Ítalo Diniz e Roberto Lano

Blogueiros Ítalo Diniz e Roberto Lano(http://luispablo.com.br)

Do Blog do Luís Pablo

A primeira vítima foi o blogueiro Ítalo Diniz, de 30 anos que foi assassinado no inicio da noite da sexta-feira 13, na cidade de Governador Nunes Feire, a 180 km da capital São Luís. Na hora do crime a vitima estava com amigos e foi alvejado com quatro tiros, e morreu minutos antes de dar entrada no hospital da cidade.

Ítalo já vinha sofrendo ameaças através de rede sociais e nos comentários do blog. Ele era defensor da administração do prefeito de Governador Nunes Feire, Marcel Curió.

Após a morte de Ítalo, ontem (21) foi à vez de assassinarem outro blogueiro, Orislandio Timóteo Araújo, conhecido como Roberto Lano, na cidade de Buriticupu.

O crime ocorreu no centro da cidade, um elemento em uma moto se aproximou da vítima que estava acompanhado de sua esposa e efetuou disparos contra ele. Os tiros atingiu a cabeça de Roberto Lano, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os dois casos estão sendo apurados pela polícia, para serem tomadas as medidas cabíveis. (Com informações do Imparcial).

Fonte: http://luispablo.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *