Bombeiros em Luto: Comandante Geral do Corpo de Bombeiros lamenta profundamente o assassinato do Sargento Torres

sargento Torres
Sargento Torres do Corpo de Bombeiros do Maranhão
Celio Roberto de Araujo
“Hoje o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão está de luto. Perdemos mais um irmão de farda que sempre abrilhantou e honrou a nossa amada Corporação.

O sargento Carlos André TORRES Pinto sempre será lembrado por sua conduta e moral, por ser um excelente profissional, um bom esposo e um exemplar pai de família. Rogo a Deus que conforte os familiares, amigos e companheiros de serviço dessa imensa perda.

O sargento Torres era um homem honrado que viveu e morreu como herói, defendendo ao máximo o sagrado juramento do Bombeiro. ”mesmo com risco da própria vida”.

O corpo será velado na Igreja Presbiterana Adonai ; localizada na Rua José Heluy, bairro:Santa Efigênia N 05.” 

Coronel Célio Roberto Comandante Geral do Corpo de Bombeiros do Maranhão.

Entenda o caso 

Do Blog do Luiz Cardoso

“Um sargento do Corpo de Bombeiros lotado em São Luís foi assassinado por volta das 17h30 na cidade de Anapurus, no Maranhão. Torres, como era conhecido estava trabalhando como segurança em um ônibus que seguia com dezenas de sacoleiros para Pernambuco.

Três bandidos teriam parado um dos ônibus que conduzia as pessoas que iriam fazer compras nas proximidades do povoado Água Rica.

Ao anunciar o assalto, os bandidos foram surpreendidos pelo segurança do próprio ônibus com vários disparos. Um dos bandidos morreu na hora, no entanto na troca de tiros,Torres acabou sendo atingido na altura do peito.

O resto do bando fugiu por um matagal. A polícia de Chapadinha e Mata Roma foram acionadas e fazem diligências para prender o resto do bando.”(http://luiscardoso.com.br)

IMG-20151121-WA0017

Assaltante morto pelo militar

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *