Novembro Vermelho: 41 assassinatos na Ilha de São Luís

maos-de-sangue

Do Jornal Estado do Maranhão

41 homicídios na Ilha só neste mês

Polícia ainda não identificou autores da morte de Geifson Alves Ribeiro, na Vila Esperança

A Polícia Civil não tinha, até ontem, pista do autor dos tiros que vitimaram Geifson Alves Ribeiro, de 20 anos, durante a noite da última segunda-feira, na Vila Esperança.

Segundo dados do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), somente este mês 41 homicídios dolosos já ocorreram na Região Metropolitana de São Luís.

A polícia também informou que a vítima morava na Vila Industrial, mas foi baleada na Vila Esperança por homens não identificados, que após a empreitada criminosa tomaram rumo ignorado.

Socorro – Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foram acionados e estiveram no local onde prestaram os primeiros socorros a Geifson Alves, mas ele acabou falecendo.

Os peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) realizaram a perícia no local do crime e o resulta­do será anexado ao inquérito po­­licial. Já o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, onde foram feitos os exames de praxe, e, em seguida, liberado para os familiares.

Fonte: http://imirante.com/oestadoma

One thought on “Novembro Vermelho: 41 assassinatos na Ilha de São Luís

  1. Durante o período de campanha eleitoral, Flávio Dino dizia que a seguranca pública seria uma das prioridades em seu governo, mas até hoje ainda não vi essas melhorias, pelo contrário, está piorando, pois até janeiro de 2016 aproximadamente 2000 PMs irão se aposentar e o governo só irá nomear menos 1400. Enquanto o governador se nega a convocar os excedentes pmma a população sofre e a criminalidade agradece!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *