Governador diz que não tem dinheiro para convocar os excedentes

  excedentes-caxias3

Governador com os excedentes em Caxias falando que não tem dinheiro para convocação
O governador do Estado, em visita a cidade de Caxias ontem(11/11), em conversa informal com os excedentes/aprovados, disse que o governo não tem dinheiro para fazer a convocação dos candidatos.
” Se eu pudesse, eu chamava. Claro que quero mais policiais, mais não tenho dinheiro para pagar os salários. Eu não posso chamar e depois não ter o dinheiro para pagar o salário,” disse o governador.

excedentes-caxias

Aprovados aguardando o governador
A Notícia colocou um balde de água fria na esperança dos aprovados que almejam ingressar na Corporação.
O blog por diversas vezes anunciou falas, promessas, e confirmações do governo para a possível 3º chamada. De acordo com o vídeo gravado pelos aprovados na cidade de Caxias, o governador disse que o problema é devido à crise financeira.
excedentes-caxias2
Guerreiras na esperança de uma boa notícia
Diante das palavras do chefe do executivo, só resta para os candidatos terem fé e acreditaram no improvável, pois ficou bastante claro que a convocação é praticamente impossível. Lamentável.

9 thoughts on “Governador diz que não tem dinheiro para convocar os excedentes

  1. IMPORTANTE FRISAR QUE O SECRETARIO DISSE EM UMA AUDIÊNCIA PUBLICA EM TIMON QUE O GOVERNADOR JÁ TINHA AUTORIZADO UMA NOVA CHAMADA, FICA DIFICIL.

    1. 3ª chamada? o governador já chamou muito mais candidatos do que vagas oferecidas no certame sejamos justos, vocês não passaram no concurso. Sinceramente estudem mais um pouco da próxima vez.

  2. Amigo Ebenilson bom dia. Eu estava presente e a primeira colocação foi de Flavio Dino foi: O QUE EU TINHA DE FAZER POR VOCÊS EU JÁ FIZ.
    Em outra oportunidade ele falou que não tem orçamento pra isso, que já chamou dentro do orçamento e que não estaríamos insociais do orçamento do próximo ano. Infelizmente não se pôde questionar o por que dele ter prometido nas cidades que ele andou, pq o secretário de segurança dele veio a TIMON e se reportou a sociedade e autoridades que convocaria o mais breve possível e que já iria definir datas e quantidades. O que mudou ? Ou pq mudou ? Temos vídeos e conversas que provam isso.. A promessa foi feita e no entanto não será cumprida. Obrigado pelo apoio Sgt. Abraço dos amigos excedentes..

  3. Boa tarde nobre amigo! Chegamos ao meio do mês de novembro, e consequentemente nosso prazo vem se esgotando, tendo em vista que só faltam 05 (cinco) meses para o final da validade do concurso de servidores do TJMA 2011. Como as convocações não vem acontecendo, pelos problemas orçamentários que o TJ vem enfrentando, visualizamos uma saída, que seria uma nova prorrogação do concurso. Isso permitiria que o Tribunal tivesse mais tempo para executar as convocações e daria mais esperança aos aprovados que aguardam ansiosos por uma chance de ingresso no serviço público. Destacamos que não haveria prejudicados, pois não existe edital para um novo concurso, sendo assim, o Tribunal não teria gastos em realizar um novo certame, e nós passaríamos a contar com um tempo maior para futuras convocações. Estaremos postando agora de maneira semanal, e contamos com a ajuda/compreensão para que possamos utilizar seu espaço – como já temos feito nos últimos meses – para a divulgação semanal de nossa causa e possível solução! Gratos pela oportunidade!

    Segue a Lista dos aprovados dos Comissários de Justiça para São Luis-MA:

    Comarca: São Luis

    ANGELO CRUZ ALMEIDA DE SOUSA
    CAROLINA DOS SANTOS MENDONÇA LIMA
    RICARDO BRUNO BECKMAN SOARES DA CRUZ
    CAROLINE DE OLIVEIRA RABELO
    CARLOS OTÁVIO FREIRE FRANCO
    ÍTALO COELHO ALBUQUERQUE
    FERNANDO JOSÉ ANDRADE SALDANHA
    GABRIELA CARVALHO RIBEIRO
    MÁRCIO HENRIQUE ALMEIDA PORTELA
    RODOLPHO SILVA OLIVEIRA
    MÁRIO GONZAGA MATOS DOS REIS JÚNIOR
    CÁSSIA ELENE BORRALHO DOS SANTOS
    PÂMELA ALESSANDRA BORGES DE SOUSA
    LEANDRO SALDANHA DE ALBUQUERQUE
    JAMILLE BARROS CAMPELO
    HEIDY KELLEM SOUSA
    VANESSA CRISTINA RAMOS FONSÊCA DA SILVA
    DIEGO SANTA BRIGIDA CUBA
    DIEGO CARVALHO DE SOUSA
    THIAGO DE SOUSA
    DIANA DOS SANTOS TELES
    FERNANDA PROTÁSIO VERAS
    BETHANIA BELCHIOR COSTA
    PAULA CRISTIANE SALDANHA VIANA
    RAÍSSA MOREIRA LIMA MENDES
    WESCLEY PAZ SOUSA
    CARLA CHRISTINA DA SILVA ALLEN
    NEILA MARILDA SOARES MORAES
    CÁCIA SAMIRA DE SOUSA CAMPOS
    FRANCISCO LEONARDO SILVA JUNIOR
    JULIO CÉSAR NEVES SANTOS
    LUIS GUILHERME BITTENCOURT SILVA
    PATRÍCIA CASTELO BRANCO AZEVEDO
    SHIRLEYANNE DA SILVA BRITO
    WELISSON FERNANDO MORAES DE SOUSA
    WEBER DE RIBAMAR PENHA CORREA
    RAILSON CASTRO DE SOUZA
    ROGÉRIO DE LIMA REIS ARAÚJO
    SUELEN MARIA RODRIGUES SOUSA
    THAÍSA HELENA PEIXOTO CASTELO BRANCO
    MARCELO RODRIGUES ERICEIRA
    LEONARDO JOSÉ DIAS CORDEIRO
    AESKA DAMASCENO GUIMARÃES
    GLEYCIANNE ARAUJO ALVES
    GRACIELLE CRISTINA LIMA PEREIRA
    JAILSON DOS SANTOS COSTA

    Aproveitando, levantamos que, a questão da espera por convocações, não é apenas do nosso cargo – existem comissários em outras comarcas – , mas também dos Analistas, Técnicos e Auxiliares.
    Desde já, agradecemos o espaço.

  4. O governo tem que fazer algum sacrificio, o mais importante é pelo menos minimizar esse grande numero de explosão a caixas eletronicos e a mais nova MODA; resgate nos presidios. A situação que o estado se encontra hoje, convocando todos os aprovados talvez mudaria um pouco essa dura realidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *