Ocorrências Policiais: Maranhãozinho e Pedro do Rosário

Maranhãozinho prendem foragidos 

 

Maranhanzinho

A Guarnição de serviço de Maranhãozinho composta pelo Cb Santiago e Sd Sousa prenderam um casal de foragidos da justiça, em cumprimento de um mandado de prisão relativo a um assalto em residência na cidade de Santa Helena-Ma. Trata-se de Jose Antõnio Severino, vulgo “Zé Filho” e Nádia Martins. Ambos foram conduzidos para a Delegacia Policial de Governador Nunes Freire para as devidas providências cabíveis.

 

PMS do 10º BPM lotados no Destacamento de Pedro do Rosário efetuam prisão de traficante

 

Pedro do Rosário

José Ribamar Costa Lima(O “JUCA “-Traficante de Pedro do Rosário)

A ocorrência aconteceu na rua do Matadouro, Bairro Fé em Deus em Pedro do Rosário, ontem(08/11), por volta das 11 horas. Segundo a denúncia na casa do acusado, José Ribamar Costa Lima(O “JUCA ), estaria funcionando um ponto de venda de drogas. A guarnição de serviço chegou na residência indicada no qual encontrava o suspeito. Os PMs, decidiram fazer uma incursão no interior da casa, e após uma busca minuciosa foi encontrado:

*17 (dezessete) Petecas de Crack pronta para venda;

*01 (um) Revolver cal. 38, marca Taurus, nº 1202071;

*10 (Dez) munições cal. 38 intactas;

*01 espingarda bate bucha.

Pedro do Rosário1

Além de uma certa quantia em dinheiro, armas brancas, vários objetos que provavelmente foram adquiridos na troca com drogas. Foi dado voz de prisão ao suspeito que foi conduzido juntamente com todo o material apreendido ao DP, onde foi feito a lavratura do flagrante. Guarnição de serviço: Cb’s Pms Ramalho(Cmt) J. Lopes e Renato.

Pedro do Rosário2

Drogas, armas, munições  e materiais apreendidos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *