Ação ousada do “Novo Cangaço” em Passagem Franca

timon2

O interior do Estado tem assistindo uma onda de um crime conhecido como “ O novo cangaço”, no qual bandidos com um poder de fogo totalmente superior ao da Polícia nas pequenas cidades tem causado o pânico, medo e o terror.

timon 8

No dia 30/10, em Passagem Franca-Ma, aconteceu a 46º explosão de caixas eletrônicos nas casas financeiras do interior do Estado, segundo os dados do sindicatos dos bancário do Maranhão.

timon

“Cerca de 15 homens armados com fuzis calibre 5.56mm, 7,62mm e pistolas.40 S&W entraram na cidade de Passagem Franca-MA e dispararam contra o DPM (Destacamento da Polícia Militar)  e explodiram o caixa eletrônico do Banco do Brasil. “(fonte não identificada)

timon 7

“Tentaram explodir o do Bradesco, mas foi uma tentativa frustrada. Um Sargento que estava em seu dia de folga foi avisado e rapidamente se dirigiu para o local onde trocou tiros com alguns dos bandidos, mas sem sucesso.”(fonte não identificada)

timon 5

“Os assaltantes fugiram em dois veículos ainda sem dados.  Equipes do GTA que estavam em Presidente Dutra foram deslocadas para o local e já estão nas buscas com viaturas de outras Unidades, pois o Subcomandante  Geral orientou e determinou o cerco no perímetro da região.”(fonte não identificada)

timon1

Essa quadrilha é da região dos cocais(Timon) e atua no Maranhão e Piauí. O levantamento dos dados foram feitos pelo serviço de inteligencia da PM de Timon.

timon4

“Uma das viaturas ao passar em direção a Passagem Franca teve os 4 pneus furados por ouriços deixados pelos bandidos.  As equipes de Polícias continuam em buscas dos 15 criminosos.”(fonte não identificada)

timon 3

timon3

timon5

OBS: Em virtude de não sabermos a origem da fonte, haja vista que o texto sublinhado foi reproduzido por diversos blogs e web site sem citar a referida fonte, colocamos com fonte não identificada, claro fugindo dos padrões da ABNT e apenas para os leitores entenderam que o texto sublinhado e entre aspas não é nosso e nem sabemos quem o produziu. Caso apareça o verdadeiro autor faremos a devida alteração.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *