CPTUR em Ação

cptur 1

Com ações fortes ,coordenadas e participação popular, a Cptur conseguiu tirar de circulação alguns Meliantes por Roubos e Assaltos durante esse fim de semana. Segue relato das principais ocorrências que resultaram em Flagrantes:

cptur 2

Ocorrência n 01- no dia 24/10, na Pca  João Lisboa, a Farmácia  FARBRAS, foi arrombada e furtada , que, de imediato a Cptur conseguiu prender em Flagrante: Kaique Lopes, de 22 anos, Genilson Gomes da Silva, 36 anos e José Francisco Silveira Mendes, de 40 anos.

cptur 3

Ocorrência n 02, foi preso em flagrante, Francisco Henrique  Casas Novas , que na companhia de uma outra pessoa, que evadiu-se do local, assaltou um ônibus da empresa São Benedito, na rotatória do anel viário , linha alto do calhau, que a citada vítima foi agarrada por populares, que a Cptur chegou de imediato e o conduziu para a Delegacia em 25/10.

cptur 4

Ocorrência n 03, foi localizado na travessa do portinho, no centro histórico , o veículo versa de placa OIY 2991, em 25/10, que tinha sido roubado 03 dias antes, o referido veículo foi apresentado a quem de direito. Ocorrência n 04, dia 25/10, Vtr da Litorânea ao fazer sua ronda diária , se deparou com um casal de namorados que tinha sido assaltado , de imediato conseguiu prender em flagrante , Brenda Barbara  Viana , de 20anos, Thiago Viana , de 15 anos e Anne Caroline Marciel Cardoso, de 19 anos, os 03 assaltaram o casal e com eles foram encontrados: 02 relógios , 02 celulares, um porta cédula, 04 papelotes de uma substância semelhante à cocaina , 04 comprimido de cytotec e 49 reais. Os mesmos foram conduzidos e autuados em Flagrante. Segue a baixo imagens dos conduzidos dessa ocorrência

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *