Convocação: O deputado Cabo Campos convoca todos os militares que participaram da reintegração de posse para reunião urgente

cabo-campos-r1

CONVOCAÇÃO

Convoco todos os militares que participaram da reintegração de posse na manhã da última quarta-feira (21), na região da Vila Luizão, para participarem dia 28 de outubro, quarta-feira, às 8:30, na sala de comissões da Assembleia Legislativa, para podermos juntos levantarmos devidas reclamações, ações que possivelmente ocorreram nessa ação. Conto com a participação de todos. Juntos somos mais fortes!

O que? Reunião na sala de comissões(Assembléia Legislativa do Maranhão) com os militares que participaram da reiteração de posse.

Quando? Dia 28 de Outubro (Quarta-Feira) às 8:30hrs

3 thoughts on “Convocação: O deputado Cabo Campos convoca todos os militares que participaram da reintegração de posse para reunião urgente

  1. Esse cara só pode é tá com brincadeira. Não adianta querer dá uma de bonzinho pois nós sabemos a real situação desta convocação. Cabo Deputado, teus dias estão contados nesta cadeira. É só fazer uma enquete e vc irá descobrir que ninguém vai mais vota em ti. Acho bom fazer o seu pé de meia pois cargo político, nunca mais. Ainda bem que não votei em ti. Voto e sempre vou votar no Welington do Curso.

  2. Esse Felipe Melo, comentário acima , deve procurar fazer a sua parte, antes de ficar esperando por um só representante. Voltar em Wellington por quê? Quando mais precisamos, que foi à época das nossas paralisações, esse tal Wellington se escondeu, não deu apoio nenhum a nossa categoria, mesmo sendo ex militar e sabendo que as nossas demandas eram justas.Agora que verificou que a categoria tem capacidade de mobilização ele tenta angariar alguns votos de poucos desinformados, que não participaram ,como ele, de nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *