Caça as Bruxas: Liderança militar é transferido

 

sd leite

Começou a caça às bruxas das lideranças militares.

Por determinação do Comandante Geral da PMMA, o Sd Leite da Associação de Timon e representante das praças do Maranhão, foi transferido de sua Unidade(11ª BPM- Timon) para a cidade de Presidente Dutra(18ª BPM).

De acordo com a portaria, a motivação se deu por “necessidade de serviço”. Todos sabem que os reais motivos foram outros, principalmente pela história de luta do militar.

Leite

Portaria de transferência do Sd Leite

O fato inspira preocupação por que isso pode desencadear uma onda de protesto no meio militar. Esperamos sensatez do Governador do Estado para evitar tal ato, práticas como essa foram amplamente utilizadas pelo governo anterior, será que esse Governo irá trilhar o mesmo caminho do governo passado?

Voltamos com mais informações a qualquer momento.

12 thoughts on “Caça as Bruxas: Liderança militar é transferido

  1. É MUITO DIFICIL SER POLICIAL MILITAR NESTE PAIS, NAO SÓ PELOS BAIXOS SALÁRIOS, FACILIDADE DA BANDIDAGEM TEREM APOIO DO JUDICIÁRIO PARA COM AS LEIS QUE LHE SAO APLICADAS E A PERSEGUIÇÃO DO CERTOS CMTES. LAMENTÁVEL. SGT FLAVIO

  2. O engraçado é que a “necessidade do serviço” é seletiva, nessa hora a antiguidade de nada vale. O comandante geral escolhe quem ele quer transferir e assim o faz. Se o serviço necessita tanto assim de uma transferência, que se procure voluntários, se não houver, e realmente haja essa tal necessidade, que o mais moderno seja transferido. Mas, todo mundo sabe que NECESSIDADE DO SERVIÇO é só uma forma vela e covarde de perseguir subordinados.

  3. O pior é a hipocrisia desse CMT GERAL, vive pagando diárias para oficiais da capital trabalharem na capital, é só olhar os boletins, e ainda vive falando em Deus, e perseguindo seus subordinados.

  4. Pms desmotivados.

    Aonde vamos chegar!!!
    Perseguição grande. Só pq o sd Leite, questionou q aquela operação da vila Luisão foi desastre. Aquela operação foi mal comandada.

    Ñ podemos questionar. Tudo está bom. Tudo está perfeito, será????

  5. A cidade de Timon-MA, não é merecedora da necessidade de de serviço pelo PM em tela? pois, todos nós estamos carecas de saber que a Segurança Pública estar um caos em todo Estado. Mas como o poder de política manda mais que a necessidade, cumpra-se. Isso tudo acontece em decorrência da desunião muito grande entre as praças da PMMA, é só observar o Ronaldo que com a sua atitude invejosa ele confirma o problema maior na corporação, ou seja a falta de união. por isso já estar na hora do debate à desmilitarização das PMS E dos BMS em todo o Brasil, afinal de contas, somos livres pela força da nossa carta Magna Cidadã de 05 de Outubro de 1988!

  6. Vcs q são iludidos pois as ações ditas como de interesse coletivo desse Sd não passam de similaridade as de Campos, q hj é um MUDO para cobrar do Governo da mudança melhoras para PM.

  7. Lembro que o governador garantiu certas melhoras para a PMMA, uma das promessas era acabar com a perseguição dos comandos. Ainda citou casos como esse, e agora a quem podemos recorrer? ou será que somos obrigados a conviver com essas perseguições sem ninguem pra nos defender?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *