Polícia Militar prende suspeitos de envolvimento em homicídio de líder comunitário

us divineia5

Policiais militares da 1° Unidade de Segurança Comunitária (USC) prenderam, nesta sábado (17), dois suspeitos de envolvimento no homicídio do líder Comunitário no bairro Tibiri, Ivanildo da Silva Coutinho, 39 anos, conhecido como bananeira, crime ocorrido na noite da última sexta feira (17).

Wangleson Amorim Rosa, 20 anos, residente no Bairro do Maiobão, foragido do complexo de Pedrinhas desde o dia das mães, e Josevan de Jesus Pereira Nunes Júnior, vulgo “Tiririca”, 20 anos, residente no Bairro da Cohab, preso por sequestro e beneficiado no indulto do Dia das Crianças.

us divineia6

De acordo com a polícia, os suspeitos estavam em um veiculo Corsa Clássic, prata, de placas PSB-9989, tomado de assalto no Bairro do Cohatrac IV e teriam cometido outros assaltos usando arma de fogo. Durante a fuga de um dos assaltos o trio se envolveu em uma colisão, no Bairro da Chácara Brasil, onde um terceiro elemento fugiu e o “Tiririca” acabou sendo lesionado na cabeça e detido juntamente com o Wangleson. Foi prestado socorro ao lesionado, no Hospital “Socorrão I”, em seguida foram apresentados na Delegacia de Homicídios e autuados em flagrante delito no Plantão do Cohatrac.

Com a dupla foi apreendido uma escopeta calibre 12; sete munições de calibre 12, 38 e 40; três bolsas e três celulares.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *