Fim de semana com várias apreensões de armas de fogo na área do 19ª BPM em Pedreiras-MA

pedreiras
Os trabalhos e ações realizados pelo policiamento na área de circunscrição do 19º BPM, têm sido revertido em apreensões de diversas armas de fogo neste ultimo fim de semana. Começou no dia 16/10/2015, durante uma blitz, foi encontrado em poder de CÍCERO EDUARDO SILVA LOPES, estava com um revolver, cal. 38mm, nº LK 707790, dentro do seu veiculo, que também foi apreendido.

No dia seguinte foram feitas novas barreiras e abordagens a locais, em diversos municípios e na cidade de Poção de Pedras, por volta das 03h30min, em uma dessas abordagens um elemento, RAMIRES RICARDO PINHEIRO BRANDÃO foi abordado e encontrado consigo uma Pistola Taurus, modelo PT 58 HC Plus, Calibre 380 Acp Nº KUC 35242 e 01(um) carregador com 09 (nove) munições intactas.

Perguntando se o mesmo tinha porte e registro da arma de fogo, que o elemento disse que não tinha, e foi dada voz de prisão ao acusado dito seus direito constitucionais e apresentado juntamente com os objetos apreendidos na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras.

Ainda no dia 17/10/15, por volta das 10h45min na cidade de Pedreiras, na rua da Prainha, Bairro Prainha, fora abordado um veiculo, Fiat Uno, placa OJC 6756, e em seu interior fora encontrado um revolver cal. 32mm, com 3 munições intactas. PEDRO FABRICIO DE ARAÚJO MELO foi conduzido e apresentado a autoridade competente, sendo autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

pedreiras1

pedreiras2

Já na Rua Santo Antonio, em Trizidela do Vale, em uma barreira policial, foi encontrado em poder de EDINALDO PEREIRA DE SOUSA, um revolver cal. 38mm, o mesmo transitava em uma motocicleta Yamaha YBR, sem placa. O conduzido fora apresentado na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras.

pedreiras3

pedreiras4

Na estrada que liga Igarapé Grande a Poção de Pedras (MA-010), fora também feita uma barreira policial, onde fora encontrada em poder de ERALDO PAULINO DA CRUZ, um revolver cal. 38mm, sendo trazido e apresentado na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras.

pedreiras6

pedreiras5

Já em Lago da Pedra foram apreendidas duas armas de fogo no dia 17/10/2015, uma pistola tipo Bereta, em poder de ANTONIO DA SILVA FURTADO, e já na manha do dia 18/10/2015, um revólver cal. 38mm, em poder de EDIGLEY BRITO TEIXEIRA, ambas as apreensões foram feitas em decorrências de abordagens realizadas em barreiras policiais.

pedreiras7

pedreiras8

Ao total foram apreendidas 7 armas de fogo, durante o fim de semana. Isto demonstra o empenho e o comprometimento do comando do 19º BPM em manter a segurança e a incolumidade pública da sociedade da região do Médio Mearim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *