Coluna do Polícia: Coronel trama queda de comandante

download (2)

Estamos de volta com mais uma notícia bombástica que rola no mundo militar. Dessa vez a informação foi repassada por um “de dentro” de 24 quilates.

A fonte contou que um certo coronel está por trás da trama da derrubada de um comandante. O motivo seria uma disputa política que deve acontecer nas eleições de 2016. Tudo indica que o referido será candidato a majoritária com apoio do seu padrinho político, que o levará como integrante de sua chapa.

De acordo com nosso informante, o coronel deve concorrer a vice na chapa, comandada por um figurão da política maranhense e detentor de um curral eleitoral na região interiorana do Estado.

As informações dão conta que o objetivo é derrubar o comandante que não é seu aliado e emplacar um dos seus correlegionários. O seu intento seria captar apoio político nas próximas eleições, claro usando a Corporação.

Com isso os ataques virulentos contra o “pobre” do comandante foi sem dó e piedade. Usou-se de subterfúgios e estratagemas para derrotá-lo e expurgá-lo da cadeira, todavia o comandante segurou-se no poder com ajudar de fortes aliados e conseguiu neutralizar por enquanto sua queda do comando.

A fonte revelou que essa jogada política já é de conhecimento de todos no Município. A história é tão certa quanto dois mais dois são quatro. É aguarda e conferir nas eleições de 2016.

Não acreditou? Quem tem ouvido ouça.

Voltamos na próxima edição com mais informações dos bastidores da Segurança Pública.

Assinado: Seu Polícia

4 thoughts on “Coluna do Polícia: Coronel trama queda de comandante

  1. Isso é a “cara da PM”. Uma querendo matar o outro por réles migalha. Os “coroné” são tão burros que, ao invés de exigir melhores salários, brigam por restos. Eita “pulicia”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *