Jovem após postagem do blog, se diz arrependido e pede perdão aos policiais militares

download (1)

O blog publicou uma manifestação divulga em rede social desrespeitosa e ofensiva  ao soldado Douglas, que morreu vítima de um disparo de arma de fogo.

O jovem de 22 anos, autor dos comentários, entrou em contato com o blog e se diz arrependido pelo dano que causou aos familiares e policiais militares de todo o Estado.

Após a postagem, a namorada do jovem entrou em contato com a redação do blog e disse que ele estava sendo ameaçado de morte.

Não vamos citar os nome da namorada e nem do rapaz, inclusive retiramos a matéria do ar, por questão de segurança do jovem arrependido. Veja abaixo o texto da namorada dele.

“Prezado, acredito que suas intenções ao divulgar a foto do (…) com o numero pessoal dele deve ter sido as melhores, como por exemplo ter policiais ameaçando tirar a sua vida, o que me deixa com uma ” pulga” atrás da orelha é o que os pms estão tentando fazer, justiça com as próprias mãos ? afinal ele não é bandido, não é ladrão, nunca roubou ninguém, é estudante, maior, e de boa índole, um simples civil que fez um comentário errôneo e desnecessário sobre a morte de uma pessoa, e que já assumiu seu erro, o mais engraçado, se é que tem alguma graça, é que o que estão dizendo é que ele vai pagar até com a própria vida, ele não pode mais sair de casa por causa das ameaças, HOMENS DA LEI estão ameaçando matar, eu e sua familia sentimos muito pelos comentários,. Tenho um tio policial, que amo e respeito, tenho amigos policiais que quando vestem a farda me enchem de orgulho, e o (…) i também tem, incluisve quem o aconselhou a não sair de casa foi um deles, porque sabe quem ele é, e quem . Tenha um bom feriado, e muita sabedoria, pois o (…) ainda tem muito a aprender e o senhor, muito a ensinar, então ensine da maneira correta.”

Na outra mensagem são as falas do jovem.

No texto ele reconhece o erro e pediu desculpas “venho pedir desculpas pelas palavras desnecessárias que tive a infelicidade de pronunciar a respeito do soldado”. Continua.

“Abnilson ? Tudo bem, primeiramente venho pedir desculpas pelas palavras desnecessárias que tivi a infelicidade de pronunciar a respeito do soldado, posso afirmar que sou um cr de bem tbm, e nunca (nunca) fua a favor dos bandidos ou contra a policia, pesso desculpas as pessoas que viram aos familiares e amigos, com sinceridade Naftali
Assim que ver, me responda pfv

Me arrependo deste ato.

De coração me arrependo dessas palavras ditas, e mais uma vez, peço perdão para os militares amigos e companheiros.”

O blog sabe que o jovem, teve seus 5 minutos de besteira, todavia reconhece o seu pedido de desculpa, pois é um jovem e se precipitou com esses comentários desnecessários.

Isso também servirá para que outras pessoas não façam esse tipo de manifestação, principalmente por aqueles que não podem mais responder.

6 thoughts on “Jovem após postagem do blog, se diz arrependido e pede perdão aos policiais militares

  1. Todo arrependimento acompanhado de um sincero pedido de desculpas é válido e deve ser aceito. O apóstolo Paulo nos disse para que fossemos seus imitadores assim como ele foi de cristo. Jesus passou sua vida aqui na terra perdoando pessoas ,inclusive na angustia da própria morte na cruz. No entanto ele sempre dizia vai e não peques mais. É importante aprendermos a perdoar até mesmo pra que possamos ser perdoados também por nossos pecados perante Deus. O próprio Cristo afirmou que se não perdoarmos aos homens as suas ofensas Deus também não nos perdoará. Esse rapaz ofendeu toda a família policial militar, não digo somente do Maranhão, mas do Brasil inteiro. Principalmente os mais próximos do nosso querido soldado Douglas Lima (que Deus o tenha em bom lugar). É importante que ele saiba que o Brasil vive uma crise gigante na questão da segurança pública e é preciso que os integrantes da sociedade decidam de uma vez de que lado estão. Ou do lado da polícia e da justiça ou do lado da criminalidade. Foi importante essa postagem desse assunto nesse Blog, talvez dando a ele o conhecimento da repercussão dos comentários (infelizes)que ele fez ,mas principalmente dando a ele a oportunidade de se retratar publicamente. E isso ele fez. Acho sim que isso posse servir de lição para ele ,afinal de contas ele é ainda um jovem e tem uma vida inteira pela frente. E que esse caso possa de uma vez por todas ser lançado no mar do esquecimento .

  2. Como essa namorada ou ele msm, afirmam que são policiais que estão lhe ameaçando? Pode ser qualquer pessoa; amigo, parente, etc
    Depois da merda feita, é fácil pedir desculpa. Deveria no mínimo ser responsabilizado judicialmente.

  3. Essas pessoas que não medem suas palavras antes de jogarem ao vento, não medem as consequências dos efeitos, os danos que seus comentários em redes sociais podem causar a outros e agora vem pedir desculpas depois de ter feito o mau maior aos familiares e amigos do Sd. Douglas. Só porque sentiu uma pressão, já tá se cagando todo de medo. Cadê o MACHÃO que ia pro bar pra beber e comemorar a morte do PM Douglas? Se acorvardou? Agora já é contra bandido e amigo de polícia? Agora vem dar uma de coitadinho. Perdeu playboy! Carrega tua cruz. Tá pensando que polícia é defunto sem choro, tá muito enganado playboy.

    1. Boa noite Arlan, sou o pai do rapaz que fez os comentários infelizes sobre a morte do soldado DOUGLAS, reconheço a barbaridade que ele fez, fiquei muito triste quando soube que se fez isso, agora não podemos condenar a vida de um jovem só porque fez um que não devia, até porque não sabemos o que levou ele a fazer esses comentários. Meu filho errou mas não é essa pessoa que vcs estão pesando que é. Eu não gostei dos seus comentários se referindo a ele, como pai eu estou fazendo de tudo pra que isso termine da melhor forma. Eu pesso desculpa a todos os familiares e amigos do soldado DOUGLAS pesso que vcs se coloque em meu lugar para que sinta a vergonha que eu estou passando e ao mesmo tempo preocupado com o que possa acontecer com ele. Somos evangélicos eu e minha esposa e mas dois irmãos dele, com todo defeito ele é um rapaz amigável e fácil de lidar é muito carismático . Portanto pesso mais uma vez desculpa por ele e me coloco à disposição para melhores esclarecimento. QUEM É PAI E MÃE, NÃO ESTÁ LIVRE DE PASSAR POR SITUAÇÕES COMO ESTA QUE ESTOU PASSANDO AGORA, PENSE NISSO.

  4. não sou o apostolo Paulo e nem jesus cristo pra perdoa um muleque,inresponsavel,safado .para com isso MATISON vc e os demais que aceitaram o pedido de desculpa desse MULEQUE

  5. É muito fácil dizer que tá arrependido e pedir desculpas. Deveria ter pensado antes. Na verdade ele tá é com medo de ir fazer companhia pro capeta no inferno. Não terá o meu perdão. Assuma a merda que você fez, e aguente as consequências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *