Tentativa de resgate em Pedrinhas é frustrada pela polícia e três bandidos morrem

  morte-3

Do G1 MA

Suspeitos foram mortos em confronto com a polícia em uma casa, na BR-135.

Foram apreendidos carro com placa clonada, armas, munição e dinamite.

morte5

Três homens foram mortos em confronto com a polícia, na madrugada deste domingo (11), quando planejavam uma tentativa de resgate de presos do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís.

morte-2

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe do Serviço de Inteligência (SI) da corporação descobriu o plano e interceptou os suspeitos, que estavam em uma residência na BR-135, onde fica o presídio.

morte-4

Houve troca de tiros e os três homens acabaram atingidos e mortos. Foram aprendidas várias armas, munições e dinamite, além de um carro com placa clonada do Piauí, que estava em poder do trio.

morte

Dois dos suspeitos foram identificados como Edmilson Gomes da Silva, de 29 anos, e Abraão Gomes da Silva, 29. A polícia ainda não tem a identidade do terceiro suspeito morto.

Resgastes de presos

No dia 5 de abril, quatro presos foram resgatados do Centro de Detenção Provisória (CDP) por oito homens armados. Eles aproveitaram uma falha na cerca elétrica do muro da unidade e usaram uma corda e uma escada para fugir, com a escolta do grupo armado, que atirava com fuzis contra as guaritas de segurança.

A falha havia sido causada por outra fuga, registrada em setembro de 2014, quando homens roubaram uma caçamba e bateram contra o muro do CDP, abrindo um bucaro no muro que deu fuga a seis presos.

Fonte: http://g1.globo.com/ma/maranhao

Obs: Todas fotos foram retiradas do whatsapp dos policiais militares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *