Esvaziamento: Militares da capital não comparecem na Assembléia Geral

 20151008033321

Retrato do movimento em São Luís

Na noite de ontem(08/10), aconteceu algo inusitado para o movimento dos militares do Maranhão. Houve uma a ausência maciça dos militares da região metropolitana de São Luís.

A reunião tinha como intuito a retomada das lutas, das negociações e a prestação do mandato do deputado Cabo Campos aos policiais e bombeiros militares.

20151008033321 (1)

O público presente não passou de 50 militares. O Cabo Campos apresentou suas proposições feita ao longo dos 8 meses na Assembleia Legislativa e ao final foi sabatinado pelos militares.

20151008033321 (2)

Desmotivação entre os presentes

O que tem acontecido que os policiais militares e bombeiros tem abandonado a luta? Será que tudo está bem? Todo mundo está conformado com a situação?

Acreditamos que o grande problema está no esfacelamento das lideranças da capital, que debandaram com as lutas fratricidas e jogaram no escoto o sentimento e a motivação dos militares da capital.

É lamentável a triste realidade das associações da capital que não fizeram o dever de casa e deixaram suas vaidades e interesses individuais preponderarem.

O blog já vinha alertando sobre essa situação aqui na capital das entidades militares. A ausência dos militares retrata justamente essa celeuma no movimento.

Os militares da capital passaram o bastão para os companheiro do interior, por mais uma vez o interior fez a diferença. O blog registra a presença da Associação de Imperatriz com sua caravana(Cb Junior, Sgt Adelino, Sgt Kairo, Cb Widevandes e Sd Marcelo); Associação de Timon(Sd Leite e Cb Guimarães), Associação de Pindaré(Cb Edivaldo), Associação de Chapadinha(Cb Magno), Associação dos Bombeiros do Sul do Maranhão(Sgt R.Barros) e Associação das esposas(Josylene) e UMI da capital.

Vamos no próximo pôster dá o resumo da reunião e as deliberações que foram tomadas.

8 thoughts on “Esvaziamento: Militares da capital não comparecem na Assembléia Geral

  1. OK. Para q serve. Pois o governo já bateu o martelo. Acredito eu q quem é o representante da pm é o Deputado. Q por sua vez foi eleito para este fim. Não teve greve , nem vai ter. Duvido. Agora só nos resta orar, pois os resultados não vemos, e para q serve então o nosso legislador . com muita tristeza q repito um comentário retrógrado, mas q é fato ” essa pm já está assim faz tempo, nunca vai mudar”. Frase de polícias da instituição.

  2. CABO CAMPOS ESTA MOSTRANDO SERVIÇO SIM COMO PARLAMENTAR ELE NAO PODE É FAZER ISSO EM MENOS DE 4 ANOS ESSA NOSSA CATEGORIA É TODA COMPLICADA DEVEM RESPEITAR NOSSO DEPUTADO ISSO SIM

    1. Não é o fato de o cabo campos eata ou não tentando. É q o governo q decide , e não assembléia. De fato ele tenta .agora só não vai consegui , isso é política. E política é política.

  3. JESUS CRISTO FALOU SOBRE ESSA ASSEMBLEIA A MAIS DE 2014 ANOS ATRÁS, UMA CASA ONDE HÁ BRIGAS, ELA NÃO PERMANECE ERGUIDA. TANTAS ASSOCIAÇÕES E TANTAS AMBIÇÕES INDIVIDUAIS (TODOS QUERENDO SUBSÍDIO DE POLÍTICO), SÓ PODERIA DAR NISSO.

  4. Os caras querem beneficios mais não querem correr atrás, essa sim é a verdade! Se todos se dedicassem a melhoria pra corporação já teria vindo ou estaria prestes a vir.

  5. Isso nada mais é que o retrato da corporação. Tem PM passando fome e o comandante pede pra “abordar mais” , tem que produzir. A PM é uma instituição falida, cheia de subservientes ( coronéis) que pensam que são alguma coisa. Pobres Diabos, quando se aposentam( na marra) ficam iguais a um leprosos. Estes são os coroné.

  6. A situação se complica cada vez mais, sem viatura, sem moto, de mãos e pés atados.
    E o pior que aqueles que ainda tem compromisso, ainda são transferidos, que o diga o Major Miguel, foi procurar os direitos dele na justiça, virou inimigo desse Comandante Geral, que pelo visto é a reencarnação do Narciso.

  7. SOBRE O ESVAZIAMENTO DA TROPA NA CAPITAL .ACONTECE QUE A NOSSA COMUNICAÇAO ESTAR SENDO FEITA SO ATRAVES DAS REDES SOÇIAS OU ATRAVES DE PROGAMA DE RADIO,SENHORES NEM TODO MUNDO TEM NET OU ESCULTA RADIO.EU TIVE CONHEÇIMENTO ATRAVES DESSE BLOG PORQUE ESTAVA DE SERVIÇO E NA MINHA UNIDADE TEM NET,PERGUNTEI PARA OS COMPANHEIROS SOBRE A ASSEMBLEIA E NIGUEM SABIA. OS NOSSOS REPRESENTANTES PRECISAM IR ATE AS UNIDADES PARA PASSAR ESSES AVISOS E PRA TER MAIS CONTATO COM A TROPA.NAO ESTOU FAZENDO CRITICAS SO QUERO QUE FIQUE MELHOR. 3SGT-CLEUTON/2.USC-COROADINHO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *