Tristeza: PM perde filho em acidente

20151004115529

Cb Almeida e seu filho

Um grave acidente na noite de sábado dia 03,envolvendo duas motocicletas próximo ao posto Almeida II na Br 226, causando a morte de uma criança, segundo informações após a colisão entre as motocicletas uma carreta que vinha atrás teria atingido a criança que morreu no local, os pais da criança o policial militar Almeida,sua esposa Kelly e o outro motociclista foram socorridos pelo Samu e encaminhados para a UPA, sendo em seguida transferidos para o Socorrão da Cidade de Presidente Dutra, ambos foram levados direto para a sala de cirurgia devido a gravidade dos ferimentos.

O policial militar e sua esposa tiveram fraturas nas pernas e braços, o casal subia em direção a Vila Nenzin para fazer uma visita a um amigo, quando colidiram com outra motocicleta descia sentido Tresidela.

O estado do policial ainda é grave devido várias fraturas na perna, a qual foi bastante atingida no momento da batida,os dois já foram operados ainda na madrugada, mais o estado do policial ainda inspira cuidados.

O corpo da criança foi levado ao necrotério, sendo em seguida liberado para a funerária preparar o corpo e entregar aos familiares.

O velório estar acontecendo na rua enfermeira Zizi próximo a casa do cabo Vital.

Rogamos a Deus que venha dar melhoras ao casal e que conforte essa Família neste momento tão difícil.

Fonte: http://www.folhadabarra.com

One thought on “Tristeza: PM perde filho em acidente

  1. ao Companheiro, Cabo Almeida, sua esposa, que Deus os proteja e os restabeleça sem sequelas, lhes dê força para superar esses momentos de tristeza e Dor. A perda de um filho é uma dor irreparavel, mas, Deus esta no Comando. Sei a dor que estao sentindo e vão sentir, pois, há cerca de 62 dias, perdi meu unico filho, um jovem de 26 anos, recém-formado em Enfermagem pela UEMA, foi cometido de uma PANCRIATITE, muita dor, mas, Deus é soberano, sabe o que faz, esta consolando minha familia. Força Guerreiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *