Bomba: Coronel Sá é exonerada do Sub Comando Geral da PMMA

coronel sa

Ex-Sub Comandante Geral da PMMA

O Sub Comandante da PM, Cel. Sá, foi exonerado do cargo pelo Governador Flávio Dino nessa manhã. Não se sabe quais foram os motivos da saída do oficial. Quem assume o Sub Comando é o Cel. Ismael que atualmente comandava o GTA(Grupo Tático Aéreo). Aguardem mais informações aqui.

coronel ismael

Cel. Ismael, assume o Sub Comando Geral da PMMA

Abaixo texto das falas do Cel. Sá no Bom dia agora a pouco.

“Bom dia a todos( as ) nesta data comunico que por decisão do governo assume o Sub Cmt da PM o Cel Ismael,parabenizo a ele e que Deus lhe faça sábio e inteligente para subcomandar nossa instituição, todas as glórias a eles, aproveito o ensejo para agradecer a todos pelo apoio dado a PM enquanto sub Cmt na divulgação das ações da instituição, quero dizer que fizemos de tudo para que os rumos melhorasse, adotando uma postura profissional , ética, proativa, honesta e leal, portanto, acho que combati um combate e fiz o que devia ser feito naquilo que podia, agradecer ao governador. Pela confiança de vossa excelência, ao secretário jefferson Portela pela amizade e oportunidade de dispor do cargo e ao cel Alves Cmt geral sucesso com seu novo sub Cmt, a tropa meu muito obrigado pelos trabalhos , dedicação e abnegação no combate à criminalidade.por findo muito obrigado mesmo a todos vcs, o trabalho continua e com a graça de Deus .Palavras do Cel Sa”(Texto do whatsapp).

9 thoughts on “Bomba: Coronel Sá é exonerada do Sub Comando Geral da PMMA

  1. Palhaçada!!!!!
    Quem está passando da hora de ser exonerado é Cmt. Geral. Em especial pelo episódio na Vila Luizao.. Fiquei indignada com a postura do “Cmt Geral” no que diz respeito a ondenação dos PMs.

  2. Qual foi o motivo da saída do cel Sá!!!

    Estão falando nos zaps em off.
    Que o cel Sá foi contra a prisão dos pms naquela operação desastrosa da pm na vila Luizão, na qual, morreu um jovem.
    O cel era tropa!!!
    Achou aquela atitude da sec de seg um pano de fundo. Na qual, cominou com a prisão de 02 pms inocentemente.

    Estão falando nos zaps…. Que cel foi contra a redução do orçamento da pmma de 40%.

  3. Caro Ebnilson a RADIO peão imforma que a saida do Cel. Sá entre outras insatisfações é que o Gov. quer parcelar o sálario do militar. isso é verdade,

  4. Cai para cima, cel Sá!!!

    Saiu do cmt honrado, saiu de cabeça erguida, saiu pq ñ aceitou a covardia q fizeram com os pms da vila Luizão. Que foram entregue na boca do Leão com rg e cpf.

    Saiu pq ñ aceitou o corte do orçamento da pmma. Tem cidades q as vtrs ñ rodam nem 10 dias com o combustível da pmma. Se ñ fosse a prefeitura!!!
    Saiu…É verdade!!! mas poderá volta nos braços da tropa.
    Para ser homem ñ precisa de divisas ou estrelas, basta ter caráter!!!

  5. Este ainda, calará a boca de muitos hipócritas, infelizmente há seres, que não valem o que gato enterra, e para se manter no poder tem que usar o boi de piranha, foi assim com os PMS, no caso vila Luizão, e outros.

  6. E esse Secretário o que estar fazendo ainda frente à SSP/MA? Já estar em tempo de ser exonerado do cargo. Eu até pensei que ele tinha competência para o cargo que ocupa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *