Presidente Dutra: 18º BPM em ação

 

18 bpm

Polícia recupera moto roubada 

Aos dez dias do mês de setembro do corrente ano, por volta das 22h30min, na cidade de Dom Pedro, foi preso Rodrigo Alves dos Santos, por assalto à mão armada e porte de drogas. Às 22h00min a guarnição de serviço recebeu a vítima denunciando ter sido assaltada em frente à loja Alencar Motos, e dela foi subtraída seu aparelho celular marca LG, sua motocicleta marca Honda Bros Mix Es, cor Vermelha, ano 2010 placa NNH 4650, e um cordão de ouro 18k.

18 bpm1

O elemento foi preso em Presidente Dutra em posse do veículo, sendo verificado que também estava de posse de revólver calibre .38, nº 874992, duas munições de mesmo calibre e cinco pedras de substância associada ao crack. O indivíduo, a arma apreendida, a droga e os objetos produto do roubo foram encaminhados para a delegacia de Dom Pedro para as tomadas das providências cabíveis.

PM apreende arma de fogo 

18 bpm2

Arma  apreendida

Aos treze dias do mês de setembro do corrente ano, por volta das 00h15min, na cidade de Dom Pedro, foi preso e conduzido para a 13ª Delegacia de Polícia Civil de Presidente Dutra o elemento Raimundo Saraiva da Silva Filho, onde foi efetuado flagrante delito, por porte ilegal de arma de fogo. A guarnição de serviço fazia policiamento nas imediações da Praça das Bombas no centro da cidade, suspeitou de um elemento armado no Bar Peoples e ao fazer a revista pessoal foi encontrado um 01 (um) revólver cal. 38, marca Taurus, nº 1925398; 05 (cinco) munições de cal. 38 intactas, e um vidro de substância associada a entorpecente (loló). O indivíduo, a arma apreendida, e a droga foram encaminhados para a 13ª Delegacia Civil de Presidente Dutra para as tomadas das providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *