Ocorrências policiais na capital e interior

Rotam prende suspeita de tráfico de drogas no Bairro de Fátima

rotam
Policiais militares do Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) prenderam, na noite da última sexta-feira (11), Keila Raimunda Dias Ferreira, 35 anos, morador da Rua Chafariz, no bairro de Fátima. A prisão faz parte das ações da operação Comando de Policiamento Especializado (CPE) Integrado, deflagrada na sexta-feira (11), nos bairros da Madre Deus, Bairro de Fátima e Areinha.

rotam2
Segundo informações policiais, durantes as ações de abordagens da operação, as equipes da PM abordaram um usuário com uma ‘peteca’ de crack. Ao ser questionado quem teria vendido, o usuário contou que comprou o entorpecente na rua Chafariz, no Bairro de Fátima.

Ao chegar ao local e realizar uma revista no local foram apreendidas 45 ‘petecas’ já embaladas e prontas para venda e uma porção de aproximadamente 20 gramas da mesma substância. Kelia recebeu voz de prisão e foi conduzida ao Plantão Central da Polícia Civil, no Parque Bom Menino.

Arari

arari
Policiais militares do Destacamento de Arari, subordinado a 13ª Companhia Independente, retiraram mais uma arma de circulação. O revólver calibre 38 foi apreendido em poder de Fernandes Gomes, 31 anos e Francisco Cardoso dos Santos, 26, ambos residentes em Arari.

Segundo informações policiais, durante rondas pela cidade dois suspeitos foram avistados em atitude suspeitas na Praça do Cruzeiro, em frente ao Hospital local. Após abordagem, a guarnição encontrou com dos acusados um revólver calibre 38, com cinco munições. Em seguida eles foram conduzidos a delegacia local, onde foram autuados.

Imperatriz

itz
Já na cidade de Imperatriz, um revólver calibre 38, com seis munições foi apreendido com um assaltante. Segundo os militares da guarnição da Nova Imperatriz, Vtr 49, o suspeito roubou uma moto na Rua Ceará e durante sua fuga em alta velocidade, caiu da moto e foi detido por populares até a chegada dos policiais. Na revista pessoal, os polícias encontraram em seu poder, escondido na cintura, a arma do crime. O suspeito foi apresentado da Delegacia local.

Polícia Militar prende cinco assaltantes em Imperatriz

goe itz

Policiais Militares do Grupo de Operações Especiais (GOE) prenderam cinco suspeitos de cometerem assalto em Imperatriz. O grupo foi detido, no momento em que cometia os delitos na Rua Alagoas com Bernardo Sayão, em Imperatriz.

De acordo com a polícia durante as ações criminosas, o bando utilizava um veículo Gol preto. O grupo roubava celulares de transeuntes e objetos das vítimas. O material roubado foi recuperado e entregue junto com o veículo. O bando foi apresentado no Plantão Central de Imperatriz, onde foram Autuados em Flagrante Delito.

PM’s do 6º BPM retiram mais uma arma de fogo de circulação

gtm 6bpm

Policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar ( BPM) retiraram, no final da noite de sexta-feira, 11, mais uma arma de fogo de circulação na região metropolitana de São Luís. A arma, um revólver calibre 32 com uma munição foi apreendida com um adolescente de 17 anos.

Arma apreendida pela PM

Segundo os militares, o adolescente foi abordado, na Avenida Principal da Cidade Operária. Ele, em companhia de um comparsa, são apontados como autores de assaltos a transeuntes ao comerciantes naquela região. O adolescente e a arma apreendida foram apresentados no Plantão da DECOP.

Polícia Militar recupera carro roubado em Urbano Santos

urbano santos
Uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil recuperou, na cidade de Urbano Santos, um veículo roubado. O fiesta, de cor prata, placas NHM 9948 foi localizado após uma denúncia anônima.

Segundo informações policiais, a denúncia afirmava que, no povoado Cajueiro, havia um carro suspeito de roubo. De posse da informação, a guarnição deslocou-se juntamente com policiais civis da delegacia local ao povoado, na zona rural de Urbano Santos. Após buscas, os policiais localizaram o veículo. O carro foi levado para o pátio do distrito policial do munícipio.

Operação Fecha Cidade apreende motocicletas em Governador Newton Bello

A operação Fecha Cidade, deflagrada pela 12ª Companhia Independente da Polícia Militar, apreendeu 22 veículos, sendo 30 motocicletas, 12 veículos e 14 motocicletas. A ação foi desencadeada na cidade de Governador Newton Belo e contou com homens da Equipe Águia da 12ª C.I e do Destacamento da PM de Governador Newton Bello.

Durante toda a operação foram realizadas abordagens em vários bairros da cidade. As equipes policiais mapearam os pontos do município identificados com grandes índices de violência. As motocicletas foram apreendidas por conta de diversas infrações, entre elas, a falta do uso do capacete, adolescentes ao volante e embriaguez.

Na mesma operação foram realizadas barreiras policiais no perímetro urbano da cidade de Newton Bello com o objetivo de minimizar o alto número de acidentes, provocados principalmente por condutores irregulares de motocicletas. As motocicletas foram conduzidas ao pátio da 12ª CI a fim de serem encaminhadas a 9ª CIRETRAN em Santa Inês.

Polícia Militar prende assaltantes no São Bernardo

Foram detidos, na tarde deste sábado (12), no São Bernardo, Mateus Santos Domingos e Magayanis Lira Rodrigues. A dupla é suspeita de cometer assaltos na região do São Bernardo, em São Luis.

De acordo com informações policiais, a guarnição da USC avistou a dupla em uma motocicleta Titan Branca tentando assaltar um motorista de ônibus. Ao perceber a aproximação da viatura, os suspeitos empreenderam fuga e abandonaram a motocicleta. Durante a fuga, um dos suspeitos correu e o outro pulou um muro tentando se esconder da polícia. Na perseguição, os policiais militares pularam o muro e encontrou o segundo suspeito armado.

Na ação foram apreendidos a motocicleta de placa OWJ 5414, que de acordo com a polícia, tem registro de roubo; um revólver calibre 38 e um aparelho celular. A dupla foi conduzida ao Plantão da Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *