Agora sim confirmado: Governador diz que fará 3ª chamada dos excedentes

pm-1-500x281

Eles acreditaram que seria possível

O governo do Estado,Flávio Dino, confirmou que fará nova chamada para os candidatos do concurso da Polícia Militar. A informação foi dada pelos próprios excedentes/aprovados que o interpelaram na cidade de Imperatriz semana passada. Os aprovados gravaram áudio e vídeo com as falas do governador confirmando que haverá nova convocação antes de fevereiro.

O blog sempre acreditou que seria possível a 3ª chamada. Agora é aguardar e se prepararem para o TAF.

90 thoughts on “Agora sim confirmado: Governador diz que fará 3ª chamada dos excedentes

  1. Boas notícias aos excedentes que estão fazendo uma movimentação ordeira e democrática. Se precisamos de efetivo aproveitem o máximo deste concurso que o governo anterior não aproveitou. Boa sorte aos novos convocados e por favor não se descuidem da parte física, a convocação é o incio do processo de chegada aos quadros.

  2. Uma ótima notícia . Parabéns … sargento o senhor não tem um perfil onde possa falar com senhor , como facebook , whats ou coisa do tipo ? obg !

  3. Antes de fevereiro ?!!…. O povo vai sofrendo com o medo até o ano que vem?!!.. Te que chamar é agora, para que dê tempo de que esses homens sejam formados o mais rápido possível para garantir a nossa segurança e combater a criminalidade que tá gigante.
    Tem que chamar todos, pelo menos todoa os da capital que é onde o crime é assombroso, que ainda sim será insuficiente, pra tantos bandidos nessa cidade. O governo deveria era chamar todos, reduzir a carga horária dos q já estão para garantir a qualidade de trabalho dos mesmos sem precisar aumentar absurdamente os salarios, não é possível q um PM seja tão cabeça antiga q prefira sofrer trabalhando dobrado pra ganhar mais, sem ter tempo pra aproveitar sua família e o seu próprio dinheiro né?!!… Pelo amor de Deus, o estado do Maranhão é quem melhor paga seus servidores da segurança publica… Com certeza não é o q merecem por seu excelente trabalho de nos garantir a proteção, mas fazer o q?… A gente só é o q é pq gosta, podemos mudar quando quisermos, ser PM é uma honra, mas quem não quer mais essa honra pra ser milionário, busque a vitória da melhor forma.
    PM é raça, fibra e moral, só é quem merece !!!

    1. VERDADE QUE ESTAMOS EM UM MUNDO EM QUE CADA UM SO PENSA EM SI MESMO.. VOCE ESTÁ MUITO POR FORA DAS NOTICIAS DO MARANHAO BROTHER .. LE UM JORNAL PRA VE QUE TODA SEMANA EXPLODEM CAIXAS ELETROTÔNICOS NAS CIDADES MENORES DO ESTADO, HOMICÍDIOS, LATROCÍNIOS, ASSALTOS…. MESMOS CRIMES QUE TEM NA CAPITAL SO QUE A MIDIA NÃO DA TANTA MORAL ASSIM PORQUE ESTÃO MAIS PREOCUPADAS EM FAZER POLITICAGEM .. ENTÃO NÃO VEM COM ESSA CONVERSA DE PRIORIZAR CAPITAL .. TODO MUNDO PAGA OS MESMOS IMPOSTOS… EXISTE CIDADE COM 20 MIL HABITANTES E QUE CONTAM COM APENAS 4 POLICIAIS.. DA PROXIMA VEZ PENSA ANTES DE FALAR BESTEIRA… AFINAL TODOS MERECEM SEGURANÇA NAO APENAS OS QUE MORAM NA CAPITAL.. QUE POR SINAL O QUADRO DE POLICIAIS NAO É TÃO RUIM ASSIM..

    2. Eu prefiro ganhar mais kk com esse monte de gente entrando ai agora que o governador nao vai da aumento tao cedo ja ta botando banca pra aumentar com efeitvo atual avalie depois que vier essa cambada toda… amigo quando você entrar vc vai ver que o salario n é essas coisas toda nao rsrs

  4. VAMOS AGUARDAR ESSA NOVA CHAMADA , SE REALMENTE O CONCURSO NAO TEM MUTRETAGEM NA HORA DE CHAMAR EXCEDENTES, VOU VER AGORA , A ULTIMA LISTA CHAMARAM ATE 30 ESPERO QUE CHAMEM AGORA OS DE 29 PTS.

  5. Parabéns pela conquista amigos, mas acho muito injusto o que está acontecendo, pois uns estão sendo reprovados por estarem acima da idade e uma boa parte não é reprovada mesmo estando na mesma situação. Não sei se é sorte ou peixada!!!

  6. Querido Ebnilson,

    Antes de tudo nada ten no contra ninguém. Porém vejo que você assim como essas Associações só buscann seus interesses. O pior, mesmo a custas de deteriorar mais ainda a Instituição.

    Não sei por que vocês nak faz em a política do bem, assim como a PC e demais passionais. Ou seja, esses concurso se fajutas para OFICIAIS e Soldados já não selecionamn os bons, imaginem esses reprovados que vocevtanto luta para que votem em você.

    Em outras Palavras você faz campanha abertamente na ativa, e pior ninguém toma providências. A PM ja tem muitos Oficiais e praças problemáticos, e vem você dando uma de bonzinho.

    Qual no teu interesse mesmo. De bem intencionado a PM e o inferno estão cheiros!

    1. Caro amigo, primeiramente não estou entendo sua postura. O blog é livre, independente e sobre tudo faz um relevante serviço a comunidade militar e aos que o procuram. Nunca disse que sou bonzinho, se o amigo não lembra ou desconhece minha luta com os excedentes bastar ir nos idos de 2012 no blog que você vai entender melhor.
      Com relação a deterioração da instituição, ela se encontra sucateada a muito tempo, tenha certeza que não foi por mim.
      Divulgo sim as suas lutas por que tenho um compromisso com os excedentes sem nada em troca, nunca atrelei meu apoio a voto e qualquer outra coisa. Divulgo por que os considero como lutadores que almejam ingressar nas fileira da corporação. Se a pm tem oficias e praças problemática é por que a instituição os deixaram assim.
      Campanha aberta você inteiramente equivocado, o que faço são matérias em prol da convocação dos excedentes. Se no inferno tem gente com boas intenções é por que eles nunca tiveram verdadeiras intenções. Fica na paz. Deus lhe abençoe.

  7. Alguém de acailandia que faça parte de algum grupo de lá, daquela região? Se sim deixa o numero aí ou e-mail pra mim entrar em contato blz. Motivo e que sou de outra cidade e gostaria de saber como estao se organizando. De já agradesço

  8. A primeira chamada dos excedentes foi até aproveitável a segunda foi mais nem tanto apesar de ser um curso de 3 meses esse pessoal da segunda inclusão ja da trabalho e nao mostram um minimo de interesse então o que será da terceira chamada?
    O Governador que pense bem antes de fazer isto

  9. Caro ebnilson aprecio muito suas reportagens sempre acompanhei o blog mais para de dar falsas esperanças onde não há aprendi uma coisa na pm no pouco Tempo que estou na briosa EU SO ACREDITO QUANDO FOR CHAMADO MESMO OU QUANDO ESTIVER NO SITE DA FGV OU SOUSANDRADE.

  10. SGT Ebnilson há alguma noticia concreta acerca de uma possível convocação antes de fevereiro deste ano, pois fiquei sabendo que cabo campos ingressou com uma ação civil, verdade ? espero que seja logo essa convocação porque moro em Codó-Ma . Certamente lembraremos do seu nome como lutador por uma causa. obrigado, se sua luta for uma questão politica é mais que justa por que quem esta no poder não se pronuncia a respeito, continui assim.

  11. sera que vai sair mesmo essa terceira chamada ,o governador ja disse que não em imperatriz ,alegou que o estado não tem recurso pra pagar os novos pms,acho dificil haver essa chamada o governo esta com muita desculpa….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *