Excedentes da Polícia: A esperança ainda não morreu

excedentes-7

Eles acreditaram e hoje são alunos soldados da Polícia Militar

Os excedentes do Concurso da Polícia Militar e Civil, lutam a pelo menos 3 anos em busca da sonhada convocação. O atual governo no mês de janeiro deste ano, fez no primeiro ato uma chamada de mil candidatos da PM e em outro momento fez uma convocação de aproximadamente 2 mil excedentes.

O governo Flávio Dino, em entrevista ao Sargento Ebnilson em plena campanha ao governo em 2014, foi bastante categórico e fez a promessa quando disse que iria fazer a convocação dos excedentes. Já cumpriu em parte, falta o restante que é a terceira e última convocação. Veja abaixo o vídeo gravado em 2014.

Os grupos de excedentes criados em várias partes do Estado e fora dele, estão mobilizado para que aconteça a 3º chamada, numa última tentativa de ingressarem na Polícia Militar.

A esperança retornou após a derrota na ação rescisória dos 21,7% que o governo impetrou em desfavor dos servidores estaduais. O blog já havia alertado essa situação anteriormente. Dessa forma, as chances voltaram para a possível 3º convocação dos candidatos.

O blog acredita nesse momento que a esperança retornou e isso animou os candidatos.

Vamos em outra matéria explorar o tema e demonstrar que nesse momento de crise nacional a alternativa mais viável e econômica é a convocação dos excedentes da Polícia Militar, pois será menos gastos e uma economia considerável para o Estado. Aguardem no decorrer da semana as matérias.

Terceira convocação Já, se você acredita compartilhe.

16 thoughts on “Excedentes da Polícia: A esperança ainda não morreu

  1. Sg Ebnilson ,na hipótese de uma possível nova convocação,você poderia estipular em média quantos policiais governo pretende convocar,haja vista que possivelmente será uma última convocação referente ao concurso de 2012. Gostaria de saber também,se poderia dentro das possibilidades o governo fazer uma chamada superior às anteriores em razão da elaboração e conclusão de um novo concurso..aguardando atenciosamente a sua opinião Sg.

    1. Caro Junior, não pode lhe dizer quantos seria, mas lutamos que para ofereça 2 mil vagas e chame no mínimo 5 mil candidatos levando em conta os mais de 10 mil candidatos excedentes espalhado pelo Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *