“É esse algum que estou atrás” diz Cabo Campos em discurso inflamado em defesa dos policias militares no caso da reitegrção de posse da Vila Luisão

cabocampos2

Em discurso proferido ontem (31), o deputado cabo campos saiu em defesa dos policiais, cabo Monteiro e do sd Janilson presos após a ação policial de reintegração de posse na Vila Luizão. ” eles foram injustiçados. Isso não pode mais acontecer com meus companheiros. A justiça dos injustiçados tem que existir”. Disse o parlamentar.

Cabo Campos, de forma contundente apontou o responsável pelas prisões dos militares. O parlamentar não disse o nome do “alguém”, mais deixou escapar de quem estava se referindo. Abaixo parte do discurso do deputado.

“As pessoas do governo, receberam a comunicação de alguém, para darem aquela nota. E é esse alguém que estou atrás(…) quem levou os policias sem dá ordem de prisão para delegacia, ele vai ter que responder. Quem assumiu a responsabilidade pelo erro, tem que responder. Quem se perdeu na reintegração de posse, também tem que responder. E quem se antecipou em falar com alguém para botar algum nota, também tem que responder”, finaliza o deputado militar.

One thought on ““É esse algum que estou atrás” diz Cabo Campos em discurso inflamado em defesa dos policias militares no caso da reitegrção de posse da Vila Luisão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *