CPTUR comemora o dia do soldado, Comandante faz gesto nobre aos policias presos no caso de Vitória do Mearim

IMG-20150825-WA0064

Formatura  da CPTUR

Na manhã de ontem(25/08), no quartel da CPTUR Ind(Companhia de Turismo Independente) da Polícia Militar, no Centro Histórico em São Luís, o comando sob o auspicio do Major Roberto ofereceu um café aos policiais militares em comemoração ao dia do soldado.

IMG-20150825-WA0037

Sub Tenente Sebastião, Major Roberto(CMT) e Capitão Timóteo(Sub CMT)

O comandante enfatizou as conquistas e metas cumpridas ao longo do ano e agradeceu aos policias pelo empenho e dedicação. O comandante usou de metáfora para externar sua satisfação aos seus subordinados.

IMG-20150825-WA0040

Os fundadores da CPTUR(Sub tenentes, Alcênio e Sebastião)

A Companhia tornou-se uma das melhores Unidades da Polícia Militar do Maranhão no quesito união, integração, interação e relacionamento interpessoal entre praças e oficias. Como o blog já noticiou por diversas vezes, o comando da Unidade trabalha de forma compartilhada e integrada com os policias militares. A oficializada uníssona com os praças tem feito da companhia um exemplo de um militarismo moderno, humano e profissional.

IMG-20150825-WA0065

O grande momento da formatura, foi as palavras do Sub Tenente Sebastião, uma das jóias da companhia que praticamente despediu-de e muito emocionado falou da jornada e do seu dever cumprido ao longo dos 30 anos. “ Eu vou para casa com a missão cumprida”, disse o militar. O Sub oficial, foi um dos fundadores da CPTUR e já está deixando as fileiras para o descanso de sua aposentadoria. Falou de sua trajetória ao longo dos anos  que com certeza deixará um legado e uma história na Companhia.

IMG-20150825-WA0043

Sub Tenente Alcênio, 1ª Sgt Alcino e Sub Tenente Sebastião

O Blog deseja ao Sub Tenente, uma pessoa bastante querida por todos, que Deus o ilumine e lhe dê muita saúde, paz e alegria para está curtindo sua aposentadoria que com certeza sua ausência fará muita falta na Companhia.

IMG-20150825-WA0062

Ao final o Major Roberto, fez um gesto nobre e ofertou uma máquina fotográfica para ser rifada para os policiais militares que foram presos no episódio de Vitória Mearim. O objetivo é rifar e contribuir para os militares que continuam presos.

IMG-20150825-WA0035

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *