E agora José? Militar após depoimento divulgou que exame de balística deu negativo no caso da Vila Luizão

injustiça

Rolou nas comunidades do whatsapp, dos militares da capital, que o exame de balística deu negativo nas armas apreendidas dos policias militares no caso de reintegração de posse da Vila Luizão. A informação não foi ainda confirmada. Pelo menos 5 armas foram apreendidas para serem periciadas, caso o informe realmente seja confirmado a pergunta será. Quem atirou no manifestante?

A informação foi passada por um militar que ao prestar depoimento na delegacia de homicídios divulgou nas redes sócias e logo ganhou grande repercussão. Abaixo o texto do whatssap.

“Acabei de sair da Delegacia de Homicídios e prestar depoimento;
Informo os senhores q o exame balística das armas aprendidas deu negativo;
Eu saí de lá e os delegados ficaram batendo cabeça;
Nenhuma das cinco armas disparou o tiro fatal.”(Whatsapp)

6 thoughts on “E agora José? Militar após depoimento divulgou que exame de balística deu negativo no caso da Vila Luizão

  1. Se apressaram em achar um culpado, é agora, quem sera o “crucificado”, um proverbio Arabe, diz ” Se um dos queixosos vem dizer-te que perdeu um olho na briga, não te apresse em julgar a seu favor, antes de ver seu adversário, pois, este pode ter perdido os dois olhos”, caso seja verdade, como ficará a cara dos autores da Nota da SSP-MA.

  2. Eu me recuso a acreditar que o nosso comandante geral não tenha uma assessoria jurídica que lhe possa auxiliar nesses casos. E tendo, certamente tem, num creio que eles levariam ele ao erro bruto, tosco que ele cometeu.Sendo assim, só resta uma opção para tal erro: a subserviência cega do atual comandante aos interesses políticos do secretário.

  3. Ora, o comandante com tal atitude perde o respeito dos policiais que agora não tem apoio ou referencia, no exemplo maior da instituição: o CMT geral. Os policiais passam, com isso, a negligenciar nos seus serviços, fazendo só o básico do básico para não se comprometer, vez que ninguém vai ajudá-lo caso algo aconteça na ocorrência.

  4. Com isso o digníssimo comandante já não tem mais o respeito dos policiais. Cometendo o mesmo erro dos cmt gerais anteriores a ele, que diga-se, caíram rapidinho. Deveria fazer como fazem os sábios, aprender com os erros dos outros, e não com os seus. Resultado: policiais desacreditados trabalhando na rua; Criminalidade volta a crescer e cmt que não possui mais o respeito dos seus pares e subordinados.

  5. Se realmente o policial for inocente ele tem direito a indenização do estado? já que foi condenado via imprensa e via SSP-MA forma antecipada. A atitude do CMT geral, do secretário e do governador foi deplorável, sinceramente, os doutores da Lei descumprindo-as para se promover dando uma resposta rápida para a sociedade “responde errado diga-se de passagem”.
    Não sou militar, então não há corporativismo em minhas palavras, sou somente um leitor deste blog.

  6. temos que se manifestar essa e a hora de uma passeata , por conta das injustiças que sofrem nossos policias, vamos as ruas levantar nossa insatisfação, isso e uma crueldade, secretario e cmt da pm deveriam ser denunciado junto ao ministério publico, por tortura psicológica, maus tratos, falsas acusações e outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *