Caso reintegração de posse: Cabo Campos comemora soltura do Cabo Janilson

cabocampos

Do Blog do Jorge Aragão

No início da noite desta terça-feira (18), o deputado estadual Cabo Campos foi pessoalmente acompanhar a liberação do Soldado Janilson, um dos policiais militares presos após a operação desastrosa da PM que culminou com a morte de um jovem de 19 anos.

Apesar da liberação do Soldado Janilson, conseguido através de um alvará, o Cabo Marcelo Monteiro permanece preso. Diga-se de passagem, foi justamente o Cabo Monteiro acusado pelo Governo Flávio Dino de ter cometido o crime em uma ação isolada.

Fonte: http://www.blogdojorgearagao.com.br

 

3 thoughts on “Caso reintegração de posse: Cabo Campos comemora soltura do Cabo Janilson

  1. Deputado MENTIROSO, nunca fez forca de um dedo em prol do cabo. Fez visita pra tirar foto e tava no QCG esperando o Oficial de Justiça co alvará de soltura onde os amigos dele da USC foi quem se reuniram pra custear a filia e o advogado

  2. agora o governo quem decreta as prisões neste estado, so porque foi juiz, não dar o direito dele decretar prisão isso e função do judiciário, no qual ele não representa mais, ele esta na função de funcionário publico cargo Governador, o secretario de segurança adora ir a imprensa meter pau nos policias, senhor secretario apure primeiro os fatos para depois execrar os seus comandados, a população tem direito de reclamar e o senhor de apurar, não seja leviano, se o policial for inocente o senhor já pense como fica a imagem de um militar desse, perante seus amigos, sua comunidade, ato irresponsável deste secretario que quer mostrar serviço as custas da desgraça dos outros (no caso do policia).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *