Policial do choque reclama da comida fria servida no policiamento

  20150811064022

Refeição servida no policiamento da presidente Dilma

O blog recebeu a reclamação de um policial militar do Batalhão de Choque da PMMA, dando conta que  a comida servida ontem(10/08), no policiamento da escolta da presidente da República, foi um cozidão frio. O militar com temor de represália pediu para não ser identificado.

O policial informa que chegou às 15:30 horas, para saborear esse “delicioso” K3, como é chamada a comida na caserna militar.

Não é de hoje que essas refeições recebem reclamações por parte dos policiais militares.

Faz-se necessário que os responsáveis pela alimentação na PMMA possa rever essa situação, pois ninguém merece uma comida como essa.

20150811064022 (1)

A empresa que fornece á alimentação na Polícia Militar tem que ser responsabilizada e cobrada por parte da Instituição, pois com certeza ela é bem paga.

Aqui o blog não entrou em contato com o Comandante do Choque, por que essa questão não é de sua responsabilidade e sim da empresa fornecedora da alimentação na PMMA.

O blog deixa o espaço aberto caso a empresa responsável queira se manifestar.

Abaixo o texto do militar.

” Boa noite sou policial militar e gostaria de compartilhar no seu blog o ocorrido
Mais uma vez o choq passa fome pois após ficar desde cedo escoltando e vigiando a presidente o k3 é uma vergonha. As 15:30 q chegamos no quartel e tem esse “cozidao” frio pra tropa se alimentar. Palhaçada(Texto enviado ao blog do policial militar).”

7 thoughts on “Policial do choque reclama da comida fria servida no policiamento

  1. muito bem policia tem que ser assim, mais na verdade isto não e de hoje que nossos guerreiros vem sofrendo com este tipo de humilhação, nem a comida dos presos não e deste jeito, isso e uma vergonha, Ebnilson por favor não deixa o nome do guerreiro vazar se não todo mundo ja sabe o que pode acontecer com ele.

  2. Esse é o Governo da mudança. MUdou tudo, mas pra muito pior. Todos os índices de Criminalidade foram baixados e o Governador vem dizer q ainda não está bom. O que não está bom é a forma q estamos sendo tratados….

  3. Esse tipo de situação era pra ser repudiada em primeiro lugar pelo Comandante, isto é, se ele realmente se preocupa com sua tropa. Mais infelizmente a grande maioria dos Comandos só se preocupam com suas particularidades!

  4. A TROPA É O ESPELHO DO COMANDANTE,
    VCS MERECEM COISA PIOR DO QUE ISTO. POIS VCS ESTÃO COLHENDO O QUE PLANTARAM. POR ISSO É QUE SEMPRE DIGO : ” PREFIRO SER CONVENCIONAL E TER DIGNIDADE DO QUE FAZER PARTE DA TROPA ESPECIALIZA E SER TRATADO COMO UM LEPROSO” . ISSO É REFLEXO DO COMANDANTE SUBSERVIENTE. NÃO RECLAMEM, CARREGUEM A SUA CRUZ.

  5. Policia milita do Maranhão precisa de profissionais que cuidem dos pms. A alimentação é muito importante , pois é através dela, que se obtêm energia e nutrientes para que o policial realize seu trabalho direito. Não sei qual a logística que a Pm usa pra ‘alimentar” os pms. Mas um nutricionista seria bem interessante. Não sei se na pmma tem esse profissional. Se não tem precisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *