Quem é a fação criminosa ou seita “Anjos da Morte”?

anjo da morte

O país foi abalado por mais uma vez pelas monstruosidades que acontecem na Penitenciária de Pedrinha, o caso veio à tona pela revista Época, que de imediato ganhou proporções astronômicas em todo país. A Revista Época, falou que houve canibalismo e rituais macabros em Pedrinhas orquestrada por uma facção criminosa chamada de “Anjos da Morte”.

Quem são esses “ Anjos da Morte”? E quais os métodos utilizados por essa facção criminosa ou tudo não passa de lenda?

A revista traz em seu texto um depoimento de um funcionário do Complexo de Pedrinhas a CPI do Sistema Carcerária.

“Pelo relato, dois presos foram mortos num “ritual macabro” feito por detentos da facção criminosa Anjos da Morte, chamada de ADM. “Eles são loucos, psicopatas. Não existe uma lógica no diálogo com eles”, descreve o agente de inteligência, que depôs de forma sigilosa para cinco deputados, um juiz e uma defensora pública. ”( Revista Época)

Os rituais macabros e diabólicos são típicos de seitas envolvidas pela magia Negra ou o Satanismo, essa última de origem Norte Americana.

“O agente de inteligência disse à CPI o que soube sobre o desaparecimento de Rabelo: “Ele foi desossado. Foram cortados os pés, as mãos, cada membro. Foram tiradas as vísceras, coração. Os informantes disseram que ele foi morto na quadra de banho de sol e seus pedaços foram colocados em sacolas e distribuídos. Foi cozinhado na água com sal para evitar o odor e alguns órgãos foram comidos em rituais dessa facção, da ADM, Anjos da Morte, como rins, fígado, coração. O restante foi dispensado no lixo”. ( Revista Época)

De fato essa facção ou seita diabólica existe? Não há informações concretas e a própria Secretaria de Segurança não confirmou ainda se houve canibalismo ou rituais de magia negra e se “Os Anjos da Morte” existe de fato. Contudo, em se tratando do inferno chamado Pedrinhas, tudo pode acontecer. Não será nenhuma novidade se os fatos de canibalismos ou rituais macabros forem verdadeiros, afinal ali é um depósitos de seres desalmados e cruéis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *