Movimentação dos excedentes do Concurso da PM na Assembleia Legislativa

20150715_090729

Sargento Ebnilson entregando a documentação ao deputado Rigo Teles e ao fundo os aprovados da PM

Na manhã de hoje(15/07), estivemos com os excedentes do concurso da Polícia Militar na Assembléia Legislativa. O objetivo seria encaminharmos a documentação pertinente a 3ª convocação dos aprovados, solicitando da Comissão de Orçamento e do seu presidente, Deputado Rigo Teles, que o mesmo possa encaminha a referida Comissão um projeto de Lei orçamentária que garanta a convocação dos candidatos em janeiro de 2016.

Falamos ao parlamentar da importância e da necessidade da convocação, principalmente nos altos índices de criminalidade que assola o Estado e a falta de efetivo da Polícia Militar. O deputado Rigo Teles, ouviu os clamores dos excedentes e disse que apoia a causa e que os excedentes terá seu apoio.

cabo campos r

Deputado Cabo Campos

No segundo momento, fomos visitar o gabinete do deputado Cabo Campos, para solicitarmos do mesmo o seu irrestrito apoio nessa luta que ele conhece muito bem. O deputado, disse que os excedentes terão todo o seu apoio e encaminhará a esta casa uma projeto de Lei que garanta no orçamento a convocação dos candidatos da PM.

Nós agradecemos a presença de todos, acreditamos que foi um dia vitorioso e vamos para o segunda etapa de nossa movimentação. Aguardem aqui as diretrizes.

Atenciosamente

Sargento Ebnilson

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *