Excedentes: Deputado Cabo Campos, fala ao blog e diz que vai se reunir com o Secretário de Gestão e Previdência sobre o caso dos excedentes da PMMA

cabo campos r

Cabo Campos

Após a divulgação da convocação dos 2294 aprovados da PM/BM, várias cidades ficaram de fora. A decepção é grande dos excedentes de Imperatriz que fizeram os 30 pontos e os aprovados de São João dos Patos. Aqui foi divulgado e o próprio deputado Cabo Campos havia confirmado a bendita chamada dos concursados que atingiram a pontuação acima referida, no entanto não houve a convocação e diversos aprovados tem procurado o blog para saberem o que aconteceu.

O blog de imediato entrou em contado com uma fonte do governo e com o deputado Cabo Campos para saber o que havia acontecido.

De acordo com a fonte, disse que “não houve erro,” o que aconteceu foi uma falha de comunicação entre a SEGEP e a SOUSANDRADE. A princípio a Sousandrade havia confirmado a convocação dos excedentes com os 30 pontos para Imperatriz, todavia com a chamada de vagas de 3 vezes o número não chegou até os 30 pontos, disse a fonte.

O blog fez contato com o deputado estadual Cabo Campos sobre o assunto e o mesmo informou que na terça-feira(30/06), deverá reunir-se com o Secretário Filipe Camarão para verificar todas as seguintes situações dos excedentes:

a) Convocação dos 30 pontos para Imperatriz;

b) São João dos Pastos;

c) Açailândia e outras cidades que estão na mesma situação.

OBS: Solicito aos excedentes/aprovados, de todo o Estado que estão com problemas na segunda e primeira convocação que possa informar ao blog as cidades, as vagas e os por menores para que possamos entregar essas demandas ao deputado Cabo Campos.

Não esqueçam de entregarem até segunda-feira( 29/06) as informações, para que haja tempo hábil para encaminhar ao deputado.

Contato:

(98) 988932008-OI; (98) 81830967-tim/whatsapp;

e-mail: ebnilsoncarvalho@hotmail.com;

facebook: https://www.facebook.com/ebnilson.costacarvalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *