Exclusivo: Governo vai convocar para São Luís e Imperatriz os candidatos do concurso da PM com 30 pontos

excedentes da pm3

O blog com exclusividade foi informado por uma fonte segura da Secretaria de Gestão e Previdência, que os candidatos do Concurso da Polícia Militar das cidades de São Luís e Imperatriz que tiverem com 30 pontos serão convocados.

O governo já havia anunciado em decreto a convocação de 1500 excedentes, e esticou esse número para mais de 1600 candidatos.

Agora com os clamores dos excedentes e a sensibilidade do governo, o número poderá chegar a mais de 1900 candidatos, somente para PM. Com isso a promessa do governo em dobrar o número de PM,s está se consolidando.

A informação foi confirmada também pelo deputado estadual Cabo Campos em sua página pessoal do facebook.

“VITÓRIA PARA OS EXCEDENTES: CONFIRMADA CONVOCAÇÃO DE MAIS 2200 EXCEDENTES PARA A POLÍCIA MILITAR e CORPO DE BOMBEIRO.
VENHO EM PRIMEIRA MÃO ANUNCIAR A CONVOCAÇÃO DE MAIS EXCEDENTES DO ÚLTIMO CONCURSO DA POLÍCIA MILITAR. A CONFIRMAÇÃO VEIO HOJE, EM CONVERSA COM O SECRETÁRIO DE GESTÃO E PREVIDÊNCIA FELIPE CAMARÃO, ONDE ME AFIRMOU A CHAMADA.
SERÃO CONVOCADOS UM TOTAL DE 2200 EXCEDENTES ENTRE PMs e BMs, ATINGINDO A PONTUAÇÃO DE 30 PONTOS PARA A CAPITAL, INCLUINDO TAMBÉM A CIDADE DE IMPERATRIZ.A CONVOCAÇÃO ACONTECERÁ AMANHÃ ATÉ O FINAL DO DIA, NO SITE DA FUNDAÇÃO.
O QUE ERA PRA SER FEITO NO GOVERNO PASSADO, O GOVERNO ATUAL ESTÁ FAZENDO. POR ISSO, GOSTARIA DE PARABENIZAR O GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO, E REAFIRMAR MINHAS ESPERANÇAS NO GOVERNO FLÁVIO DINO.
AINDA ME LEMBRO NO SALÃO DA MINHA ESPOSA, EU COM ESSES JOVENS AGUERRIDOS UNINDO FORÇAS PARA QUE JUNTOS PUDÉSSEMOS BUSCAR A ENTÃO SONHADA CONVOCAÇÃO. HOJE PODEMOS NOS ALEGRAR, E A SOCIEDADE TAMBÉM, POIS A CONVOCAÇÃO DOS EXCEDENTES CONFIGURA EM NOSSA REALIDADE, MAIS POLICIAIS, E MAIS SEGURANÇA PARA TODOS NÓS. CONTEM COMIGO, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES. PARABÉNS EXCEDENTES.”

A lista e a convocação deve sair até sexta-feira(26/06).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *