Tenente PM é baleado na cabeça durante operação

download
O PM foi levado para o hospital Clementino Moura (Socorrão 2).

SÃO LUÍS – Um tenente do 6º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, identificado como Diego Araújo Diniz, de 27 anos, foi baleado na cabeça durante uma operação realizada no fim da manhã desta segunda-feira (22), no bairro Cidade Olímpica, em São Luís.

De acordo com informações da polícia, o tenente Diniz foi alvejado quando estava, em companhia de outros três policiais, fazendo um levantamento na área, sobre o assassinato do jovem de 18 anos, Igor Wilker Cordeiro de Lima, e a tentativa de homicídio contra mais duas pessoas, que aconteceu na tarde desse domingo (21) na Cidade Olímpica.

Relembre o caso: Homem é morto, e dois são feridos em bar na Cidade Olímpica

Enquanto colhiam informações de testemunhas, os policiais foram surpreendidos por homens armados. Houve um tiroteio e o tenente Diniz foi atingido com um tiro na região da cabeça.

O PM foi levado para o Hospital Clementino Moura (Socorrão 2). Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), o tenente foi submetido a exames e aguarda cirurgia para retirada do projétil.

Segundo o tenente-coronel Aritanã Lisboa, comandante do 6º BPM, o tenente Diniz está consciente e seu estado de saúde é estável.

Fonte: http://imirante.globo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *