Excedentes do CFO 2015 reivindicam convocação

cfo

Os excedentes do CFO(Curso de Formação de Oficiais) da PMMA, procuraram o blog para reclamar o porquê da não convocação deles. Eles alegam que basicamente todas as outras categorias de excedentes de outros concursos foram chamados: Delegados e agentes da Polícia, soldados da polícia militar e bombeiros e bem como os excedentes do CFO do Corpo de Bombeiros que foram chamados.

“Todos os outros concursos como pra soldado da PM, todas as áreas da polícia civil e também delegados foram chamados grande parte senão todos para compor o quadro da polícia do estado, como também foram chamados todos os excedentes do CFO bombeiro 2015 porque o CFO PM é diferente?”

O grupo dos excedentes do CFO 2015, disseram ao blog que apenas gostariam de “contribuir no combate à criminalidade que é constante e vem aumentando nos últimos anos.”, disse um dos candidatos ao blog. Eles são cerca de 20 candidatos.

Segundo eles, já foram protocolados vários documentos as autoridades competentes para que haja uma solução final para o caso, porém até o momento nunca foram respondidos.

“Já foram protocolizados vários documentos nas secretarias de segurança, secretaria de gestão e previdência que explicam tudo que foi relatado acima e muito mais, então gostaríamos de uma resposta do governador que com certeza tem bom senso e saberá a melhor forma em resolver o que foi colocado acima.”

O registro foi feito e agora é aguardar o que o governo poderá fazer em relação aos candidatos excedentes do CFO 2015.

O blog informa aos demais excedentes de outros concursos: TJ-MA, Detran, professores etc, que caso queiram matérias com relação ao concursos de vocês, entre em contato conosco no seguintes telefones e e-mail: (98) 981830967-tim/whatsapp; (98) 988932008; ebnilsoncarvalho@hotmail.com.

OBS: O CFO é um curso que há na UEMA(Universidade Estadual do Maranhão) desde 1993, numa parceria com a Polícia Militar, no qual é destinado a formação dos oficias da PMMA. O curso está vinculado ao vestibular da Universidade e todos os anos são ofertados vagas para a turma de cadetes. O prazo do CFO 2015, encerra-se no próximo vestibular. Caso os excedentes não consiga, terão que refazer tudo novamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *