Caso Vitória do Mearim: Após novo vídeo como ficará a situação dos policiais militares?

vigilante assassino

O Vigilante, Luiz Carlos Machado de Almeida

O novo vídeo divulgado nas redes sociais e nos blogs prova que os militares não estavam no momento da execução, conforme já havíamos demonstrado aqui na matéria que trata do assunto. Contudo, fomos basicamente o único blog que defendeu os militares e fizemos algumas projeções afirmando que os policiais militares não estavam no exato momento da execução. O novo vídeo confirma essa nossa análise. Vejam abaixo o vídeo.

A pergunta agora é como a SSP vai se posicionar com relação aos militares presos em flagrantes e com a preventiva decretada.

No vídeo não resta dúvida que os militares não foram coniventes e nem omissos nessa execução, eles na verdade ficaram vendidos na história. Sobre as demais situações caberá a polícia investigativa concluir as investigações.

Observem que quando um dos pm,s saiu da viatura, faz de imediato o procedimento de levantar o porta mala do carro para prestar o socorro ao corpo do mecânico. Muitas pessoas estão envolta do corpo e o vigilante percebe quando a viatura está se aproximando e executa antes dos policiais chegarem. O PM fala para colocar o corpo na viatura, para prestar socorro. O vigilante executor “ajuda” o policial colocar o mecânico na mala da viatura.

Outra situação que foi bastante explorado pela mídia foi o momento que um dos PM,s pedi para o vigilante entrar na viatura. Como já dissemos os militares não sabiam o que tinha acontecido.

Vamos fazer outras matérias explorando o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *